Soltrópico promove ofertas para Luas-de-Mel no Brasil

16-01-2020 (19h51)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para Luas-de-Mel no Brasil, em destinos como Rio de Janeiro, Salvador, Maragogi e Pipa.

Para o Rio de Janeiro, o operador destaca um pacote com sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Copa Sula Hotel.

O programa está no mercado desde 943 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP de ida volta, taxas, transferes, seguro de viagem, upgrade de quarto mediante disponibilidade e serviço especial na primeira noite (enxoval especial e decoração romântica, pequeno-almoço no quarto, um prato de frutas e chocolates, um ramo de rosas e uma garrafa de espumante).

Para Salvador, a Soltrópico propõe um pacote de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Gran Palladium Imbassaí Resort & Spa, nas praias da chamada Costa dos Coqueiros.

O programa começa nos 1.192 euros por pessoa em quarto duplo e inclui voos Cabo Verde Airlines (CVA), via Ilha do Sal, upgrade de quarto mediante disponibilidade, um cesto de fruta, uma garrafa de espumante, entrada gratuita no Spa e 15% de desconto em massagens.

Para Maragogi, no estado de Alagoas, o operador propõe um pacote com voos CVA para Recife e sete noites de alojamento em regime TI no 4-estrelas Grand Oca Maragogi Resort.

A proposta começa nos 1.200 euros por pessoa em quarto duplo e inclui upgrade de quarto mediante disponibilidade e uma garrafa de espumante à chegada.

O operador turístico está a promover ainda pacotes para Luas-de-Mel em Pipa, com voos TAP para Natal e sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Hotel Ponta do Madeiro.

A oferta está no mercado a partir de 1.257 euros por pessoa em quarto duplo e inclui serviços especiais na primeira noite, nomeadamente decoração especial no quarto, um prato de frutas e uma garrafa de espumante.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Luas-de-mel

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Solférias promove última partida para Porto Santo

22-09-2020 (18h32)

O operador turístico Solférias está a promover a última partida para um programa de sete noites em Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, agendada para 28 de Setembro, com o preço inicial de 516 euros por pessoa.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Coimbratur propõe viagem pela Rota do Contrabando

14-09-2020 (09h52)

A agência de viagens Coimbratur está a promover um circuito por Chaves, Boticas e Parque das Pedras Salgadas, uma viagem para dar a conhecer “as vivências e as histórias” do contrabando entre Portugal e Espanha.

Opinião e Análise