Soltrópico promove venda antecipada para o Fim do Ano

19-09-2019 (11h44)

“Deixe-se de arrependimentos e marque já as suas férias” para o Fim de Ano, desafia o operador turístico Soltrópico na sua nova campanha de promoções.

“Devido às boas taxas de ocupação de alguns destinos, decidimos apelar a esta reserva antecipada e passar essa mensagem ao cliente final, através de posters que disponibilizámos às agências”, afirmou Fernando Bandrés, director operacional da Soltrópico, citado num comunicado.

O operador ilustra a campanha com imagens de clientes arrependidos por não terem reservado as suas viagens de Fim de Ano com antecedência, acompanhadas de frases como: “esta é a cara de quem sabe que devia ter reservado um fim de ano na Ilha da Boavista por 987 euros” ou “a expressão de quem não viu que o fim de ano nos Açores estava por apenas 343 euros”.

O operador tem vários programas para o Réveillon com voos charter, para destinos como Marraquexe (três noites desde 497 euros), Madeira (quatro noites a partir de 647 euros), Boavista (sete noites desde 987 euros), Ilha do Sal (sete noites desde 1.309 euros), e São Tomé e Príncipe (sete noites a partir de 1.266 euros).

Para o Brasil, a Soltrópico tem programas de oito noites com voos charter para Salvador desde 1.979 euros.

Com voos regulares, o operador turístico está a promover celebrar a passagem de ano nos Açores, desde 343 euros, e no Dubai, a partir de 1.239 euros.

A programação de Fim de Ano da Soltrópico foi apresentada aos agentes de viagens em três eventos realizados em Lisboa, Coimbra e Porto, que reuniram cerca de 500 participantes.

 

Ver também:

Soltrópico anuncia charter para Fim de Ano na Madeira

Soltrópico já vende pacotes para o Réveillon em Marraquexe

Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

Soltrópico e Abreu lançam charter para Réveillon em São Tomé e Príncipe

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”

13-05-2020 (16h49)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado o seu catálogo “Portugal de Lés-a-Lés”, onde apresenta “opções fantásticas de férias sem sair do nosso país”, a partir de 40 euros por noite, por pessoa.

Solférias lança brochuras para a temporada 20/21

16-04-2020 (10h40)

O operador turístico Solférias lançou as brochuras, com a oferta dos seus destinos, para a temporada de 2020/2021.

Soltrópico anuncia programas para viagens no Inverno 2020/2021

13-04-2020 (12h16)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado a sua programação para viagens no Inverno de 2020/2021, para destinos como Cabo Verde, Maldivas, Tailândia ou Zanzibar.

Opinião e Análise