Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Para a Boavista, a operação prevê partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso no dia 2 de Janeiro. Para a Ilha do Sal a oferta inclui partidas de Lisboa e do Porto, também com saída a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Os programas para a Boavista, segundo o comunicado, começam nos 993 euros por pessoa em quarto duplo, sendo o ‘preço de chamada’ para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Ouril Hotel Agueda.

Para a Ilha do Sal, os programas com partida de Lisboa começam nos 1.320 euros por pessoa em quarto duplo, enquanto os pacotes com saída do Porto apresentam preços desde 1.333 euros.

Os ‘preços de chamada’ são para programas com estada em regime APA no 4-estrelas Dunas de Sal.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Viajar Tours anuncia ofertas para férias de Verão nas praias de Marrocos e da Tunísia

20-05-2020 (11h44)

O operador turístico Viajar Tours acaba de anunciar ao mercado as suas propostas para férias de Verão nas praias de Saïdia, em Marrocos, e Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Djerba, na Tunísia.

Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”

13-05-2020 (16h49)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado o seu catálogo “Portugal de Lés-a-Lés”, onde apresenta “opções fantásticas de férias sem sair do nosso país”, a partir de 40 euros por noite, por pessoa.

Opinião e Análise