Sonhando já vende pacotes para férias de Verão na Tunísia

17-12-2020 (15h48)

A Sonhando anunciou ao mercado a sua programação para o Verão na Tunísia, com charters de Lisboa e do Porto, sobre a qual manifestou “muito entusiasmo”, por representar uma “esperança” na retoma das viagens depois de “um ano de enorme crise”.

“Está a terminar um ano de enorme crise, em que só se realizou uma operação turística em Portugal, Porto Santo com 11 voos de Lisboa e outros 11 do Porto, em que um dos operadores envolvidos foi a Sonhando”, começa por dizer o operador turístico numa informação divulgada hoje.

“Temos esperança que haja uma retoma em 2021, pelo que não baixámos os braços e temos continuado a trabalhar e a preparar a programação para o próximo Verão”, acrescenta a Sonhando, para de seguida anunciar “com muito entusiasmo” que já tem no mercado a sua programação para o Verão de 2021 na Tunísia.

Com estas propostas, operadas com voos charter de Lisboa e do Porto para Djerba e Monastir, a Sonhando espera poder “contribuir para o recomeço da actividade normal das agências de viagens”.

Os programas para as praias de Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir, Mahdia e Skanes estão no mercado a partir de 541 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

As propostas para Djerba, por sua vez, apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 621 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

Os voos serão operados pela companhia aérea tunisina Nouvelair, com partidas de Lisboa e do Porto para Monastir às segundas-feiras, entre 7 de Junho e 13 de Setembro, dia da última partida.

Para Djerba, os voos também serão operados pela Nouvelair, com saídas de Lisboa e do Porto aos Sábados, entre 5 de Junho e 11 de Setembro, dia da última partida.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Monastir / Djerba

As operações charter para o Verão de 2021 na Tunísia são contratadas numa parceria entre seis operadores turísticos (clique para ler: Pool de seis operadores portugueses contrata charters para Verão na Tunísia).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança nova brochura para viagens à Disneyland Paris

12-01-2021 (16h19)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado que já tem disponível uma nova brochura em formato digital com a programação para a Disneyland Paris.

Le Plan anuncia novo catálago de propostas para a Disneyland Paris

12-01-2021 (16h17)

O operador turístico Le Plan divulgou para o mercado uma nova brochura em formato digital com propostas para a Disneyland Paris.

Sonhando anuncia oferta para férias São Tomé até 20 de Março

08-01-2021 (13h49)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado a sua programação para férias São Tomé até 20 de Março, com voos STP Airways e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias propõe viajar pelas ilhas gregas num veleiro privativo

07-01-2021 (15h30)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado novos programas para viagens à Grécia, com três noites de alojamento em Atenas e sete noites a visitar ilhas num veleiro privativo.

Sonhando lança ofertas para férias em Porto Santo até Abril

07-01-2021 (15h00)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado pacotes para férias na ilha de Porto Santo até Abril, com preços a começar nos 460 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e alojamento.

Opinião e Análise