Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”

13-05-2020 (16h49)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado o seu catálogo “Portugal de Lés-a-Lés”, onde apresenta “opções fantásticas de férias sem sair do nosso país”, a partir de 40 euros por noite, por pessoa.

“Apresentem aos vossos clientes estas opções para umas férias de sonho em Portugal”, desafia o operador turístico numa informação enviada às agências de viagens.

A brochura, que inclui propostas para Junho, Julho e Agosto, apresenta Tróia como “uma estância turística com excelentes praias de grandes areais, num extensão total de 18 km, bem como uma vasta oferta hoteleira e um exigente campo de golfe”.

A Sonhando destaca também os seus “importantes vestígios romanos, nomeadamente uma instalação de salga de peixe”, testemunhos da presença da “povoação romana de Cetóbriga, que se mudou para a outra margem do rio e deu nome à cidade de Setúbal”.

As propostas da Sonhando para Tróia são em regime de só alojamento (SA) no Hotel Apartamento Aqualuz Troia Lagoa, desde 53 euros por pessoa/noite, e no Hotel Apartamento Aqualuz Troiamar & Rio, desde 70 euros por pessoa/noite.

Sobre o Algarve, o operador turístico destaca os seus “200 km de costa”, com “enseadas, falésias, grutas, praias rochosas e amplos areais de diferentes formas e tamanhos, banhadas por águas límpidas, tépidas e tranquilas”.

A Sonhando salienta ainda “as suas paisagens naturais, o património histórico e etnográfico e a deliciosa e saudável gastronomia” que “fazem do Algarve um grande destino turístico”.

O operador turístico apresenta 21 propostas para o Algarve, incluindo o 3-estrelas Hotel Pinhal do Sol, em Quarteira, desde 40 euros por pessoa/noite em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e o 4-estrelas Hotel Dom Pedro Vilamoura, desde 81 euros por pessoa/noite, também em APA.

Entre outras opções, o catálogo “Portugal de Lés-a-Lés” da Sonhando também inclui ofertas para o Pestana Vila Sol Premium Golf & Spa Resort, em Vilamoura, desde 90 euros por pessoa/noite, em APA, e para o 5-estrelas Tivoli Carvoeiro, desde 129 euros em APA.

Em regime de tudo incluído (TI), o operador propõe o 4-estrelas Pestana Delfim All Inclusive Beach & Golfe, em Alvor, desde 105 euros, e o 5-estrelas Pestana Blue Alvor All Inclusive Beach & Golfe, em Alvor, desde 135 euros.

Para ver o catálogo no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal

28-05-2020 (12h04)

O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

Opinião e Análise