Sonhando lança venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

10-02-2021 (11h36)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado uma campanha de vendas antecipadas até 28 de Fevereiro para férias de Verão na ilha de Porto Santo, com voos de Lisboa e do Porto e sete noites de alojamento desde 614 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Hotel Porto Santo & Spa, incluindo voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

Os voos partem de Lisboa e do Porto, às segundas-feiras, de 7 de Junho a 20 de Setembro (última partida).

Para alojamento em regime de meia pensão (MP), a Sonhando propõe um pacote com 4-estrelas Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, desde 683 euros por pessoa em quarto duplo.

Para alojamento em regime de tudo incluído (TI), a programação da Sonhando inclui pacotes com os hotéis 4-estrelas Vila Baleira Thalassa & Spa, desde 664 euros, 5-estrelas Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, desde 975 euros, e 5-estrelas Pestana Colombos Premium Club All Inclusive & Beach Resort, desde 1.055 euros.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

Os programas são com voos charter contratados à SATA Azores Airlines em parceria com o operador turístico Solférias (clique para ler: Solférias e Sonhando já vendem Verão em Porto Santo com voos semanais de Lisboa e do Porto).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quadrante lança brochura dedicada a luas de mel

25-02-2021 (15h43)

O operador turístico Quadrante lançou para o mercado uma nova brochura dedicada à sua programação para luas de mel em destinos do Índico, África, Médio Oriente, Ásia e América Central.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Solférias promove ofertas para ir à Disneyland Paris

22-02-2021 (16h33)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para ir à Disneyland Paris, com condições de cancelamento flexíveis.

Viajar Tours programa charters para Saïdia pela 11ª temporada

18-02-2021 (17h59)

O operador turístico Viajar Tours avança este ano para a sua 11ª temporada de operações charter para Saïdia, um destino que programa todos os Verões desde 2010 e que apenas interrompeu no ano passado, devido à pandemia de covid-19.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise