Sonhando põe à venda combinados Havana e Varadero para o Verão

16-01-2020 (19h31)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma nova proposta para viagens a Cuba este Verão, com voos directos de Lisboa e alojamento por duas noites em Havana e cinco em Varadero.

Os pacotes incluem voos directos entre Lisboa e Varadero, operados pela euroAtlantic à saída da capital portuguesa aos Domingos, de 5 de Julho a 6 de Setembro.

Além dos voos e respectivas taxas, os programas incluem transferes, seguro de viagem, duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) em Havana e cinco noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em Varadero.

Os pacotes começam nos 1.358 euros por pessoa em quarto duplo, sendo a opção mais económica com alojamento nos 4-estrelas Memories Miramar, em Havana, e Memories Varadero.

Para combinar as unidades 5-estrelas Habana Riviera by Iberostar, na capital cubana, e 4-estrelas Iberostar Taínos, em Varadero, os pacotes começam nos 1.408 euros por pessoa em quarto duplo.

Outras opções são os combinados 5-estrelas Meliá Habana e Meliá Marina Varadero, desde 1.474 euros, 4-estrelas Tryp Habana Libre e Sol Palmeras, desde 1.506 euros, e 5-estrelas Meliá Habana e Meliá Varadero, a partir de 1.552 euros.

A Sonhando também está a promover combinados com alojamento nos 5-estrelas Meliá Cohiba e Paradisus Princesa del Mar, desde 1.638 euros, Meliá Habana e Paradisus Varadero, desde 1.646 euros, Iberostar Parque Central e Iberostar Varadero, desde 1.760 euros, e Meliá Habana e Meliá Internacional, desde 1.791 euros.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Solférias promove última partida para Porto Santo

22-09-2020 (18h32)

O operador turístico Solférias está a promover a última partida para um programa de sete noites em Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, agendada para 28 de Setembro, com o preço inicial de 516 euros por pessoa.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Coimbratur propõe viagem pela Rota do Contrabando

14-09-2020 (09h52)

A agência de viagens Coimbratur está a promover um circuito por Chaves, Boticas e Parque das Pedras Salgadas, uma viagem para dar a conhecer “as vivências e as histórias” do contrabando entre Portugal e Espanha.

Opinião e Análise