Sonhando põe à venda combinados Havana e Varadero para o Verão

16-01-2020 (19h31)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma nova proposta para viagens a Cuba este Verão, com voos directos de Lisboa e alojamento por duas noites em Havana e cinco em Varadero.

Os pacotes incluem voos directos entre Lisboa e Varadero, operados pela euroAtlantic à saída da capital portuguesa aos Domingos, de 5 de Julho a 6 de Setembro.

Além dos voos e respectivas taxas, os programas incluem transferes, seguro de viagem, duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) em Havana e cinco noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) em Varadero.

Os pacotes começam nos 1.358 euros por pessoa em quarto duplo, sendo a opção mais económica com alojamento nos 4-estrelas Memories Miramar, em Havana, e Memories Varadero.

Para combinar as unidades 5-estrelas Habana Riviera by Iberostar, na capital cubana, e 4-estrelas Iberostar Taínos, em Varadero, os pacotes começam nos 1.408 euros por pessoa em quarto duplo.

Outras opções são os combinados 5-estrelas Meliá Habana e Meliá Marina Varadero, desde 1.474 euros, 4-estrelas Tryp Habana Libre e Sol Palmeras, desde 1.506 euros, e 5-estrelas Meliá Habana e Meliá Varadero, a partir de 1.552 euros.

A Sonhando também está a promover combinados com alojamento nos 5-estrelas Meliá Cohiba e Paradisus Princesa del Mar, desde 1.638 euros, Meliá Habana e Paradisus Varadero, desde 1.646 euros, Iberostar Parque Central e Iberostar Varadero, desde 1.760 euros, e Meliá Habana e Meliá Internacional, desde 1.791 euros.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia pacotes para o réveillon em São Tomé

19-10-2020 (17h13)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Sonhando anuncia programas para réveillon na Madeira

15-10-2020 (14h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado a sua programação para o fim de ano na Madeira, com voos directos de Lisboa e do Porto.

EgoTravel lança pacotes para Maceió com voos TAP

12-10-2020 (18h37)

O operador turístico EgoTravel lançou para o mercado a sua programação para viagens ao estado brasileiro de Alagoas, com os novos voos da TAP para Maceió à saída de Lisboa e alojamento em vários destinos.

Sonhando já vende réveillon em Porto Santo com voos directos

12-10-2020 (14h05)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua programação para o fim de ano em Porto Santo, com voos directos à saída de Lisboa no dia 31 de Dezembro.

Operadores portugueses contratam 500 lugares em voos charter para réveillon na Madeira

09-10-2020 (16h08)

Os operadores turísticos Solférias, Sonhando, Exoticoonline e Abreu contrataram à SATA três operações charter para o fim de ano na Madeira e no Porto Santo, com um total de 495 lugares em dois voos de Lisboa e um do Porto.

Opinião e Análise