TUI Portugal permite cancelamentos sem custos

10-03-2020 (09h55)

A TUI Portugal, face à quebra de reservas provocada pelo surto do novo coronavírus, anunciou que permite cancelamentos sem custos nas novas reservas efectuadas até 30 de Abril.

A oferta é válida para viagens com partidas entre 1 de Abril e 30 de Outubro.

O objectivo, segundo um comunicado do operador turístico, é "facilitar a decisão dos portugueses na hora de reservar as suas férias de Verão".

A campanha, designada "Feel Free", possibilita aos clientes do operador "a facilidade de reserva com a garantia de poderem receber no mínimo 90% do custo da sua viagem, independentemente dos motivos para o cancelamento".

Esta medida, acrescenta o operador, é "um reforço da cobertura base, já incluída em todos os pacotes TUI, e que contempla o cancelamento antecipado e a interrupção da viagem com inclusão de riscos, cataclismos naturais, terrorismo, guerra e epidemias (PVFM)".

 

Clique para ver mais: TUI Portugal


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias em vilas isoladas com piscina

05-06-2020 (17h30)

O operador turístico Solférias acrescentou propostas à sua programação para férias em Portugal, destacando ofertas para vilas isoladas com piscina privativa no Algarve.

Jolidey já vende Caraíbas e Ilhas Espanholas para viagens a partir de Julho

05-06-2020 (12h23)

O operador turístico Jolidey anunciou ao mercado que vai retomar no dia 15 de Julho as suas operações para Cancún, Punta Cana, Varadero, Maiorca, Menorca e Tenerife.

Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Porto Santo

02-06-2020 (14h13)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Porto Santo, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

RoadCampers promove-se como opção para férias na natureza “fora das multidões”

02-06-2020 (12h56)

A RoadCampers, uma empresa de aluguer de mini campervans, está a promover a sua oferta como "uma solução diferente e económica para férias/escapadelas junto da natureza fora das multidões e em segurança".

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Opinião e Análise