TUI Portugal permite cancelamentos sem custos

10-03-2020 (09h55)

A TUI Portugal, face à quebra de reservas provocada pelo surto do novo coronavírus, anunciou que permite cancelamentos sem custos nas novas reservas efectuadas até 30 de Abril.

A oferta é válida para viagens com partidas entre 1 de Abril e 30 de Outubro.

O objectivo, segundo um comunicado do operador turístico, é "facilitar a decisão dos portugueses na hora de reservar as suas férias de Verão".

A campanha, designada "Feel Free", possibilita aos clientes do operador "a facilidade de reserva com a garantia de poderem receber no mínimo 90% do custo da sua viagem, independentemente dos motivos para o cancelamento".

Esta medida, acrescenta o operador, é "um reforço da cobertura base, já incluída em todos os pacotes TUI, e que contempla o cancelamento antecipado e a interrupção da viagem com inclusão de riscos, cataclismos naturais, terrorismo, guerra e epidemias (PVFM)".

 

Clique para ver mais: TUI Portugal


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico anuncia pacotes para a Ilha do Sal com voos Cabo Verde Connect Services

24-11-2020 (13h20)

O operador turístico Soltrópico lançou hoje para o mercado a sua programação para a Ilha do Sal com voos Cabo Verde Connect Services, operados pela SATA Azores Airlines, com partidas de Lisboa às segundas e Sábados, entre 19 de Dezembro e 24 de Abril.

Sonhando propõe réveillon em São Tomé

17-11-2020 (16h27)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Soltrópico propõe viagens à Madeira com actividades gratuitas

16-11-2020 (17h48)

A Soltrópico anunciou que os seus programas para viagens à Madeira até 10 de Janeiro incluem uma actividade gratuita por pessoa, havendo 50 opções disponíveis, incluindo experiências gastronómicas, caminhadas, passeios de jipe, observação de cetáceos e outras.

Rotas do Vento anuncia circuitos no Egipto em 2021

16-11-2020 (12h28)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a anunciar um circuito no Egipto, com duas noites a bordode uma embarcação tradicional no Nilo, viagens de comboio e visitas ao Vale dos Reis, Cairo e Luxor, a partir de 7 de Janeiro de 2021, com preços a começar nos 1.840 euros.

Sonhando anuncia “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe

11-11-2020 (13h02)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado uma “oferta especial” para viagens a São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways de Lisboa e sete noites de alojamento a partir de 879 euros por pessoa em quarto duplo.

Opinião e Análise