Vendas Solférias estão “muito acima” do ano passado, Sónia Regateiro

08-04-2019 (13h06)

As reservas estão a ser feitas com mais antecedência, o que faz com que o volume de vendas esteja “muito acima” do ano passado, comentou a directora Comercial do operador turístico Solférias, ao fazer um balanço sobre o início do ano e as suas perspectivas para o Verão.

O volume de reservas a nível geral “está estupendo”, enfatizou Sónia Regateiro, que falava aos jornalistas na apresentação da programação da Solférias no SUD, em Lisboa, na sexta-feira, véspera do começo da feira de venda de viagens Mundo Abreu.

Face ao período homólogo do ano passado “estamos muito acima” em volume de reservas, o que acontece porque “as vendas foram feitas com muita antecedência”, afirmou a directora Comercial do operador.

Um dos momentos em que foi visível a antecipação das reservas para Verão foi a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), entre 13 e 17 de Março, um evento onde as reservas de programas do operador cresceram “51% face ao ano passado”.

Desta forma, as perspectivas da Solférias para este ano são de crescimento: “acreditamos que vamos ter a confiança do mercado. Sei que vamos poder continuar a contar com os agentes de viagens para poder continuar a crescer”, comentou a executiva.

Sobre os destinos com melhor desempenho, Sónia Regateiro destacou que “Cabo Verde continua a ser nº1”, enquanto Saïdia e Porto Santo estão “a vender muito bem”, a Tunísia “está a recuperar muito bem” e a aposta em destinos asiáticos está a resultar.

“Apostámos muito forte na Ásia, temos muitos novos produtos a nível de circuitos na Ásia”, frisou a directora Comercial do operador, acrescentando que os novos voos da Qatar Airways para Lisboa também vão “trazer uma abertura à criação de mais produto” (clique para ler: Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways).

Sónia Regateiro destacou ainda que uma grande parte da programação do operador assenta em voos regulares porque “este ano temos tido muitas dificuldades de aprovação, quer de slots, quer de conciliar slots com disponibilidade de aeronaves”.

Por outro lado, a principal novidade da Solférias para este Verão é a programação para o Egipto, com voos charter directos entre Lisboa e Hurghada (clique para ler: Solférias perspectiva “sucesso de vendas” para o Egipto, Sónia Regateiro).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Solférias promove última partida para Porto Santo

22-09-2020 (18h32)

O operador turístico Solférias está a promover a última partida para um programa de sete noites em Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, agendada para 28 de Setembro, com o preço inicial de 516 euros por pessoa.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Coimbratur propõe viagem pela Rota do Contrabando

14-09-2020 (09h52)

A agência de viagens Coimbratur está a promover um circuito por Chaves, Boticas e Parque das Pedras Salgadas, uma viagem para dar a conhecer “as vivências e as histórias” do contrabando entre Portugal e Espanha.

Opinião e Análise