Pestana São Tomé reabre com novas medidas de higiene e segurança

08-09-2020 (16h24)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu o hotel Pestana São Tomé, depois de ter implementando novos procedimentos de higiene e segurança para conter a propagação da covid-19.

“Tendo em vista a máxima proteção perante a pandemia de covid-19, o Pestana São Tomé implementou um conjunto de acções preventivas de higiene e segurança em todos os espaços do hotel, e os colaboradores estão devidamente formados e equipados com materiais de proteção individual”, sublinha um comunicado do grupo hoteleiro.

O Pestana Hotel Group, além de ter cerificado o hotel com o selo “Clean & Safe”, anunciou que também está a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as suas unidades hoteleiras, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS.

Este programa, segundo o comunicado, “garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

A rede hoteleira lembra que para viajar para São Tomé é necessário apresentar um teste de covid-19 negativo, efectuado nas 72 horas antes da viagem, uma medida obrigatória para todos os passageiros com idade superior a três anos.

No regresso a Portugal, todos os passageiros com 12 ou mais anos de idade devem fazer o teste até 72 horas antes da partida, num laboratório localizado numa ala específica do Hospital Central, destinada apenas para este fim.

O Pestana São Tomé é apresentado pelo grupo hoteleiro como “o local ideal para umas férias tropicais”, graças à vista sobre a Baía de Ana Chaves que oferecem os seus 115 quartos.

Outros destaques da oferta do hotel são a praia privada e a piscina panorâmica sobranceira ao mar, o Casino, a discoteca e o Spa e Health Club.

O restaurante, por sua vez, propõe “uma variedade de iguarias e uma deliciosa cozinha regional e internacional”.

O hotel propõe ainda, em parceria com empresas de animação turística, “um conjunto de actividades que dão a conhecer a região, o povo e a cultura são-tomense e que incluem viagens de barco, mergulho, snorkeling com tartarugas, observação de baleias, entre outras”.

 

Clique para ver mais: São Tomé & Príncipe

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo portal Visit Bragança destaca Natureza, gastronomia, cultura e património do território

28-09-2020 (19h06)

O município de Bragança reuniu num sítio na Internet, apresentado hoje, a oferta turística deste território que o presidente, Hernâni Dias, acredita que tem motivos para atrair visitantes durante todo o ano.

Esposende lança “ferramenta promocional” com roteiro de visita ao concelho

28-09-2020 (12h30)

A Câmara de Esposende lançou, assinalando o Dia Mundial do Turismo, uma nova "ferramenta promocional" que apresenta um roteiro de visita a "alguns dos atractivos" do concelho, desde equipamentos a locais emblemáticos.

Obras de Almada Negreiros e Maria Keil vão estar no Museu da Tapeçaria de Portalegre até final do ano

25-09-2020 (16h58)

Setenta e sete obras produzidas por Almada Negreiros e Maria Keil estão em exposição no Museu da Tapeçaria de Portalegre - Guy Fino, para mostrar a ligação que os dois artistas mantiveram com as manufacturas daquela cidade.

Ryanair anuncia promoção ‘2 por 1’ para voos a partir de amanhã

24-09-2020 (16h04)

A low cost Ryanair, maior companhia europeia em número de passageiros transportados, lançou hoje uma promoção ‘2 por 1’, mas determina que só é aplicável “em reservas com mais de 1 passageiro”.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise