Rota do Românico convida à criação de um "Estendal de Camélias"

26-02-2021 (18h23)

Imagem: Rota do Românicp
Imagem: Rota do Românicp

A Rota do Românico associou-se ao XI Festival Internacional de Camélias de Lousada com a iniciativa "Estendal de Camélias", que desafia a população à criação destas flores e à sua exibição nas janelas e varandas durante o próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro.

A iniciativa consiste na criação de camélias com recurso a materiais como papel, tecido ou metal e colocá-las na janela ou varanda durante a realização do festival, no próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro.

Devem ser enviadas fotos das criações para o mail da Rota do Românico (servicoeducativorr@valsousa.pt), sendo que as melhores serão expostas no Centro de Interpretação do Românico em Lousada.

As fotos também podem ser partilhadas nas redes sociais até ao dia 28 de Fevereiro com as hashtags #XIfestivaldecamelias, #lousada e #rotadoromanico.

Para consultar a iniciativa Estendal de Camélias no site da Rota do Românico clique aqui.

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Convento dos Capuchos recebe visitas guiadas nocturnas a 16 de Abril

12-04-2021 (17h49)

A Parques de Sintra vai organizar visitas guiadas nocturnas ao Convento dos Capuchos, no dia 16 de Abril, para celebrar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Festa da Flor em Outubro vai assinalar a retoma da “normalidade” na Madeira

12-04-2021 (15h51)

O Governo da Madeira prevê que a reabertura total das actividades ocorra em Outubro e agendou para a primeira semana desse mês a realização da Festa da Flor, um dos maiores cartazes turísticos da região.

Auditório de Espinho recebe os Mão Morta, Lena d’Água, jazz e música clássica até Junho

12-04-2021 (14h08)

Um filme-concerto por Mão Morta, um espectáculo por Lena d'Água e concertos por Mário Costa e Ricardo Toscano são algumas das propostas da programação do Auditório de Espinho até Junho, revelou hoje, 12 de Abril, a direcção dessa sala de espetáculos.

Opinião e Análise