Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

Foto: Rotas do Vento / Mallos de Riglos
Foto: Rotas do Vento / Mallos de Riglos

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

O programa, que tem o preço inicial de 740 euros por pessoa (sem voos) tem datas de saída marcadas para 19 de Julho, 9 e 23 de Agosto, 6 e 20 de Setembro, e 4 e 18 de Outubro.

Os pontos de interesse destacados no site da Rotas do Vento incluem o ponto de partida, Jaca, com a sua cidadela e a catedral de San Pedro de Jaca, que data do século XI, altura em que foi capital do Reino de Aragão.

A agência também destaca as caminhadas pela Vuelta a los Mallos de Riglos e até ao mosteiro San Juan de la Peña, onde está o Panteão Real, a subida ao Peña Oroel e as vistas sobre os Pirinéus, e ainda a gastronomia local.

Para consultar o programa no site da Rotas do Vento clique aqui.

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Algarve lança campanha de sensibilização para autocaravanistas

28-10-2020 (20h01)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos autocaravanistas com o intuito de promover espaços de acolhimento à modalidade que pertençam à Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

Sonhando anuncia Réveillon na Ilha do Príncipe

28-10-2020 (19h33)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para o Réveillon na Ilha do Príncipe, em São Tomé, com saída de Lisboa em voo especial directo com a STP AIrways nos dias 26 e 29 de Dezembro, desde 1.889 euros por pessoa.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Pestana lança promoção para teletrabalho nos seus hotéis

28-10-2020 (14h30)

O Pestana Hotel Group lançou uma promoção para ‘teletrabalhar’ nos seus hotéis, desde 75 euros para ficar num quarto das 8h às 19h, com wi-fi, almoço no restaurante e 25% de desconto numa massagem no Spa.

RTA e PwC promovem webinar sobre "Fiscalidade e Turismo"

28-10-2020 (13h41)

O Gabinete de Apoio ao Empresário da Região de Turismo do Algarve (RTA) e a empresa de auditorias, fiscalidade e assessoria de gestão, PwC, estão a promover o webinar "Fiscalidade e Turismo - navegar em tempos de crise" na próxima terça-feira, 3 de Novembro, pelas 11h.

Opinião e Análise