Rotas do Vento promove cruzeiros nas ilhas do Adriático

12-04-2021 (12h37)

Foto: Unsplash / Sam Barber- Zadar, Croácia
Foto: Unsplash / Sam Barber- Zadar, Croácia

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover programas para navegar de ilha em ilha no Mar Adriático com bases de navegação em Rijeka, Trogir e Zadar.

Estes programas são de 11 dias de viagem, sete de navegação com alojamento em cabine e três em alojamento local, com refeições servidas ao ar livre sempre que possível.

Os participantes vão ter oportunidade de viajar "ao longo de uma Natureza esplêndida e muito tranquila com pernoita em pacatas aldeias piscatórias" e visitar "vilas dotadas de um património monumental fascinante".

Estes programas levam os seus viajantes a conhecer uma ilha diferente todos os dias, oferece a oportunidade de nadar até diferentes praias a meio das manhãs, fazer breves marchas, e pernoitar em portos piscatórios de águas tranquilas.

A Rotas do vento destaca a possibilidade de visitar a Natureza protegida das ilhas que constituem o Parque Nacional de Kornati e as cidades históricas e ricas em património de Zadar, Dubrovnik e Split.

De acordo com a agência, durante os itinerários, a vida vai ser "passada ao ar livre, facilitando o distanciamento social necessário".

Os programas, com saída à quinta-feira a partir de Junho, têm preços a começar nos 1.180 euros, com voos incluídos.

A agência também dispõe de um programa de nove dias para caminhadas em diferentes parques nacionais na Croácia com o preço inicial de 1.880 euros, com voos incluídos.

Para ver os programas no website da Rotas do Vento clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PortAventura World reabre a 15 de Maio

05-05-2021 (19h55)

O parque de diversões PortAventura World, na Catalunha, vai reabrir a 15 de Maio depois de terem sido levantadas as restrições a parques temáticos pelo governo da região.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Sonhando divulga novas propostas para férias no Algarve

05-05-2021 (15h54)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado novas propostas para férias de Verão no Algarve, em campanha de venda antecipada até 31 de Maio, com preços desde 34 euros por pessoa em quarto duplo, para uma noite.

Caves Graham's e Quinta do Bomfim reabrem centros de visita

05-05-2021 (12h56)

Os centros de visita das Caves Graham's e da Quinta do Bomfim, que pertencem à Symington Family Estates, retomam actividade com visitas gratuitas ao Domingo de manhã e outras propostas como provas de vinhos, passeios nas vinhas, e menus de degustação.

Opinião e Análise