O Odyssey of the Seas, o segundo navio da classe Quantum Ultra, com inauguração marcada para 2021, vai fazer itinerários de sete e nove noites, com passagem pelas Ilhas Gregas e Turquia, e de 12 noites com passagem por Israel.
O Brilliance, por sua vez, vai fazer cruzeiros de sete noites com passagem por destinos na Grécia, incluindo as Ilhas Gregas, e Croácia, à saída de Veneza (Ravenna), em Itália.
Na região do Mediterrâneo Ocidental, o Allure of the Seas vai fazer itinerários à saída de Barcelona e Roma, e escala em portos italianos, enquanto que o Vision of the Seas também vai passar por portos italianos, bem como pela Riviera Francesa, em itinerários com a duração de oito noites no mês de Setembro e de cinco noites durante o Outono.
O Jewel of the Seas também vai estar posicionado no Mediterrâneo com itinerários de nove e dez noites entre Tarragona, em Espanha, e Atenas, com passagem por Olympia, Santorini, Monte Carlo, pela Costa Almafitana e pela Riviera Francesa. Antes de se posicionar em Tarragona, o Jewel vai fazer itinerários de 12 noites com escalas na Islândia, nas Ilhas Britânicas, no Círculo Polar Ártico e nos Fiordes Noruegueses.
No Norte da Europa, os cruzeiros do Voyager no Báltico vão ser de 7, 10 e 11 noites com saída e chegada a Copenhaga em Maio, Junho e Agosto, e a partir de Estocolmo em Julho. Estes itinerários passam pelos Fiordes Noruegueses, por Talin, na Estónia, e por São Petersburgo, na Rússia.
O Anthem of the Seas vai fazer cruzeiros de 7, 12 e 14 noites no Norte da Europa, na Península Ibérica, no Mediterrâneo Ocidental e Ilhas Canárias.
O navio vai fazer itinerários de sete noites no Norte da Europa, enquanto que na Península Ibérica, à saída de Vigo, os cruzeiros vão ser de 12 noites com escala em Lisboa, na Madeira, em Lanzarote, na Gran Canária e em Tenerife. No Mediterrâneo, os circuitos vão ter a duração de 14 noites, com escala em Nice, Roma, Nápoles, Barcelona, Valência, Málaga, Palma de Maiorca, Ibiza e Lisboa.
Escrever comentário