Royal Caribbean anuncia programação para 2022

11-01-2021 (19h39)

A Royal Caribbean International, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, está a disponibilizar a sua programação para a temporada de 2022, que inclui cruzeiros no Mediterrâneo, com escala em portos em Portugal e Espanha, e no Norte da Europa.

O Odyssey of the Seas, o segundo navio da classe Quantum Ultra, com inauguração marcada para 2021, vai fazer itinerários de sete e nove noites, com passagem pelas Ilhas Gregas e Turquia, e de 12 noites com passagem por Israel.

O Brilliance, por sua vez, vai fazer cruzeiros de sete noites com passagem por destinos na Grécia, incluindo as Ilhas Gregas, e Croácia, à saída de Veneza (Ravenna), em Itália.

Na região do Mediterrâneo Ocidental, o Allure of the Seas vai fazer itinerários à saída de Barcelona e Roma, e escala em portos italianos, enquanto que o Vision of the Seas também vai passar por portos italianos, bem como pela Riviera Francesa, em itinerários com a duração de oito noites no mês de Setembro e de cinco noites durante o Outono.

O Jewel of the Seas também vai estar posicionado no Mediterrâneo com itinerários de nove e dez noites entre Tarragona, em Espanha, e Atenas, com passagem por Olympia, Santorini, Monte Carlo, pela Costa Almafitana e pela Riviera Francesa. Antes de se posicionar em Tarragona, o Jewel vai fazer itinerários de 12 noites com escalas na Islândia, nas Ilhas Britânicas, no Círculo Polar Ártico e nos Fiordes Noruegueses.

No Norte da Europa, os cruzeiros do Voyager no Báltico vão ser de 7, 10 e 11 noites com saída e chegada a Copenhaga em Maio, Junho e Agosto, e a partir de Estocolmo em Julho. Estes itinerários passam pelos Fiordes Noruegueses, por Talin, na Estónia, e por São Petersburgo, na Rússia.

O Anthem of the Seas vai fazer cruzeiros de 7, 12 e 14 noites no Norte da Europa, na Península Ibérica, no Mediterrâneo Ocidental e Ilhas Canárias.

O navio vai fazer itinerários de sete noites no Norte da Europa, enquanto que na Península Ibérica, à saída de Vigo, os cruzeiros vão ser de 12 noites com escala em Lisboa, na Madeira, em Lanzarote, na Gran Canária e em Tenerife. No Mediterrâneo, os circuitos vão ter a duração de 14 noites, com escala em Nice, Roma, Nápoles, Barcelona, Valência, Málaga, Palma de Maiorca, Ibiza e Lisboa.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Onyria Quinta da Marinha Villas recebe animais de estimação

18-01-2021 (15h48)

O Onyria Quinta da Marinha Villas está a anunciar que recebe animais de estimação nas suas villas T1 e T2, disponibiliza serviço de "petsitting", e oferece descontos até 30% em estadas de longa duração.

Dom Pedro Lisboa propõe almoço room service com vista para o rio

18-01-2021 (13h46)

O Dom Pedro Lisboa Business & Leisure Hotel está a disponibilizar almoços com vista para o rio em formato room service, com menus com a assinatura do Il Gattopardo a um preço de 27 euros por pessoa.

Royal Air Maroc anuncia tarifa promocional para Casablanca

18-01-2021 (13h25)

A Royal Air Maroc está a anunciar uma tarifa promocional para a ligação entre Lisboa e Casablanca, em Marrocos, com o preço de 159 euros, para reservas até 22 de Janeiro.

Royal Caribbean vai passar por três novos portos nas Caraíbas

15-01-2021 (16h36)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar itinerários para as Caraíbas durante a temporada de Inverno de 2021-22 com três novos portos e os primeiros cruzeiros à saída de Bridgetown em Barbados.

Chef do Zeavola Resort integra rede Disciples Escoffier International

14-01-2021 (15h56)

O chef Satya Beeknoo, do Zeavola Resort, no Sul da Tailândia, foi convidado para integrar a rede de profissionais do mundo da gastronomia Disciples Escoffier International.

Opinião e Análise