Royal Caribbean vai passar por três novos portos nas Caraíbas

15-01-2021 (16h36)

Barbados estreia-se como porto de embarque da companhia

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar itinerários para as Caraíbas durante a temporada de Inverno de 2021-22 com três novos portos e os primeiros cruzeiros à saída de Bridgetown em Barbados.

O Grandeur of the Seas vai ter os primeiros itinerários à saída do porto de Bridgetown em Barbados, que vão passar por três destinos inéditos, Scarborough, em Tobago, Port of Spain, em Trinidad, e Kingstown, em St Vincent.

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, já está a disponibilizar para reserva este cruzeiros que vão ter a duração de 7 e 14 noites.

O itinerário de sete noites "Southern Caribbean Island Hop" passa por Scarborough (Tobago), Port of Spain (Trinidad), St George's (Grenada), Kingstown (St Vincent), Roseau (Dominica), e Castries (St. Lucia).

O cruzeiro "Southern Caribbean Adventure", também com a duração de sete noites, faz escala em St George's (Grenada), Kralendijk (Bonaire), Oranjestad (Aruba), Willemstad (Curaçao), e Port of Spain (Trinidad).

No que diz respeito ao itinerário de 14 noites, o "Ultimate Caribbean" leva os passageiros do Grandeur a conhecer St George's (Grenada), Kingston (St Vincent), Kralendijk (Bonaire), Oranjestad (Aruba) com pernoita incluída, Willemstad (Curaçao), Port of Spain (Trinidad), Cartagena (Colômbia), Colon (Panamá), e Puerto Limon (Costa Rica).

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Quadrante lança brochura dedicada a luas de mel

25-02-2021 (15h43)

O operador turístico Quadrante lançou para o mercado uma nova brochura dedicada à sua programação para luas de mel em destinos do Índico, África, Médio Oriente, Ásia e América Central.

Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

Riu Plaza España integra rede de espaços flexíveis zityhub

23-02-2021 (14h17)

O Riu Plaza España, em Madrid, está a disponibilizar na rede de acesso a espaços flexíveis para trabalho zityhub um total de 2.700 metros quadrados, desde Fevereiro.

Rotas do Vento promove viagens na Islândia em grupo ou em modo "auto-férias"

23-02-2021 (12h58)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover viagens na Islândia para conhecer as maravilhas naturais do país, em grupo ou em modo "auto-férias" com assistência, desde 2.260 euros.

Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Opinião e Análise