Ryanair lança promoção com bilhetes a cinco euros

01-09-2020 (14h13)

A low cost Ryanair, que ainda há poucos dias se insurgia contra as ajudas de Estado às chamadas companhias tradicionais, porque lhes permitiria baixar preços, lançou ela hoje uma campanha com ‘preço de chamada’ de cinco euros, como nos seus bons velhos tempos de maior agressividade comercial.

Um comunicado da low cost sobre a promoção afirma tratar-se da “maior oferta de lugares de 2020”, com um total de “1 milhão de lugares por apenas 5 euros”.

É claro que não é um milhão de lugares por cinco euros, mas a cinco euros por lugar, mas não deixa de ser interessante comprovar uma vez mais que as orientações estratégicas que anuncia têm um prazo de validade curto.

“A oferta apenas está disponível durante as próximas 48 horas, e os clientes poderão reservar o seu voo para um dos 240 destinos da Ryanair por apenas 5 euros”, diz o comunicado da low cost sobre a promoção, que repisa que “para tirar partido destas tarifas especiais, que só estão disponíveis por 48 horas, os clientes devem ser rápidos e reservar o seu voo de Setembro e/ou Outubro em Ryanair.com antes da meia-noite de quarta-feira, 2 de Setembro”. 

Clique para ler:

Ryanair contesta ajuda do Estado à TAP

 

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia novos pacotes para Malta, incluindo réveillon

30-10-2020 (14h41)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado a sua programação para viagens a Malta até 31 de Outubro de 2021, incluindo uma oferta para celebrar o fim de ano.

Algarve lança campanha de sensibilização para autocaravanistas

28-10-2020 (20h01)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos autocaravanistas com o intuito de promover espaços de acolhimento à modalidade que pertençam à Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

Sonhando anuncia Réveillon na Ilha do Príncipe

28-10-2020 (19h33)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para o Réveillon na Ilha do Príncipe, em São Tomé, com saída de Lisboa em voo especial directo com a STP AIrways nos dias 26 e 29 de Dezembro, desde 1.889 euros por pessoa.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Pestana lança promoção para teletrabalho nos seus hotéis

28-10-2020 (14h30)

O Pestana Hotel Group lançou uma promoção para ‘teletrabalhar’ nos seus hotéis, desde 75 euros para ficar num quarto das 8h às 19h, com wi-fi, almoço no restaurante e 25% de desconto numa massagem no Spa.

Opinião e Análise