Small Portuguese Hotels sugere "city break" ou "casa de campo" para o 1 de Novembro

22-10-2021 (16h10)

A cadeia hoteleira Small Portuguese Hotels (SPH), que integra a soft brand Great Hotels of the World, está a sugerir estadas numa das suas "casas de campo" ou um "city break" com alojamento numa das suas unidades citadinas, para o fim-de-semana prolongado do feriado de 1 de Novembro.

"Um fim-de-semana de três dias convida a visitar Portugal de Norte a Sul e conhecer o que cada região tem para oferecer, desde o lazer à gastronomia, terminando no essencial – o alojamento", salienta a cadeia hoteleira em comunicado.

A SPH destacou as suas "casas de campo" que incluem, a Norte, o Mountain Whisper, "um grupo de casas rústicas com tranquilidade e privacidade, assim como percursos pedestres e outras actividades", a Quinta dos Machados, que conta com "piscina interior, Spa e diversos recandos no jardim" perto de Lisboa, e a Imani Country House, no Alentejo, que "disponibiliza uma estadia ao ritmo desta região - com um pequeno-almoço servido até ao meio-dia e lareiras acesas para a chegada de cada hóspede".

Para conhecer as outras "casas de campo" da Small Portuguese Hotels no seu website, clique aqui.

Para "city breaks", a rede hoteleira destaca o seu porfólio de hotéis e apartamentos citadinos, entre os quais o Chiado Camões Best Apartments, na baixa lisboeta, os 16 apartamentos com vista para o Douro do Porto River, e, no centro histórico de Braga, o Hotel Moon & Sun Braga.

Para conhecer as outras unidades hoteleiras para "city breaks" no website da Small Portuguese Hotels, clique aqui.

A cadeira hoteleira também está a promover um passatempo até 12 de Novembro, com oferta de estadas de fim-de-semana em Portugal continental e nas ilhas, que consiste em "contar à Small Portuguese Hotels porque é que precisa de umas férias, num total de 200 palavras e enviar a sua história para info@smallportuguesehotels.com".

Semanalmente, os autores das histórias mais originais e divertidas recebem um voucher de estada de duas noites num dos hotéis da SPH.

Para saber mais sobre o passatempo no site da Small Portuguese Hotels, clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operadores portugueses já vendem Djerba e Monastir com charters na Páscoa e no Verão

29-11-2021 (12h05)

Os operadores turísticos Solférias, Viajar Tours, Sonhando, JadeTravel e Abreu já têm no mercado novas operações charter para as férias da Páscoa e de Verão nas praias de Djerba e Monastir, na Tunísia.

Meliá inaugura “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”

25-11-2021 (17h00)

O Meliá Phuket Mai Khao é a mais recente unidade hoteleira do grupo Meliá Hotels International, que a descreve como “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”, para quem procura estar em contacto com a natureza “numa das praias mais tranquilas da zona Norte da ilha”.

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Vila Galé lança ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros

25-11-2021 (16h19)

A Vila Galé está a promover ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros para reservas até 29 de Novembro e estadas até 31 de Março nos seus 27 hotéis em Portugal.

Hoti Hotéis anuncia descontos até 50% para 15 hotéis em Portugal

25-11-2021 (16h11)

A Hoti Hotéis anunciou ao mercado uma campanha “Black Friday” com descontos até 50% para 15 unidades hoteleiras em Portugal, para reservas efectuadas até 30 de Novembro.

Opinião e Análise