Solférias anuncia ofertas para férias de Verão em São Tomé

30-06-2020 (18h09)

Boca do Inferno
Boca do Inferno

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para férias em São Tomé, com voos STP Airways às sextas-feiras, de 3 de Julho a 31 de Outubro, e sete noites de alojamento.

Os pacotes começam nos 672 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote em regime só alojamento (SA) na Sweet Guest House.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Lourinhã lança campanha para promover produtos locais

18-09-2020 (10h44)

A Câmara da Lourinhã, no distrito de Lisboa, lançou nas redes sociais a campanha "Juntos Venceremos a Nova Batalha", promovendo o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro e os produtos locais do concelho.

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Opinião e Análise