Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

Foto: www.maltacultureguide.com
Foto: www.maltacultureguide.com

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

Este pacote inclui voos directos com a Air Malta à saída de Lisboa à terça, quinta e ao Domingo, sendo que preço inicial mais baixo anunciado é referente à saída de 1 de Outubro com estada no 3-estrelas Sunflower Hotel em regime de só alojamento (SA).

A Solférias dispõe de mais opções de hotéis e regimes de alojamento, entre os quais os 4-estrelas Urban Valley Resort and Spa e The Victoria, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), com preços iniciais respectivos de 249 e 325 euros, e os 5-estrelas Radisson Blue St Julians Resort e Hilton Malta, também em APA, com preços a começar, respectivamente, nos 420 e 566 euros.

Este pacote inclui taxas, transferes e seguro, no entanto as taxas de conservação e preservação locais, pagas nos hotéis (0,5 euros por adulto por noite, que no máximo atingem os 5 euros) não estão incluídas.

Também até 31 de Outubro, a Solférias dispõe de um Fly & Drive em Malta, com voos Air Malta, quatro noites de alojamento, cinco dias de rent-a-car, e taxas, transferes e seguro incluídos.

Para embarcar num destes pacotes para Malta, os passageiros devem preencher os formulários da Declaração de Viagem de Saúde Publica (clique aqui), e de Localizador de Passageiros (clique aqui), antes do check-in devem ler e cofirmar a aceitação da política covid-19 num formulário da Air Malta (clique aqui), e verificar se cumprem os requisitos de viagem para os aeroportos de destino, que podem estar sujeitos a alterações (clique aqui para aceder ao site VisitMalta e aqui para o site da Air Malta).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott estreia marca Aloft no Japão

01-10-2020 (16h22)

A Marriott International abriu o primeiro hotel da sua marca Aloft no Japão, em Tóquio, uma unidade hoteleira com um design arrojado e cores brilhantes, num piscar de olho ao movimento cultural dos anos 1960 Miyuki-zoku.

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

TAP faz desconto de 10% só hoje em reservas na sua app

30-09-2020 (15h26)

A TAP está a assinalar o lançamento da sua nova aplicação para smartphones com descontos de 10% em reservas efectuadas hoje.

Opinião e Análise