Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

A isenção de vistos turísticos para o Sri Lanka foi implementada no dia 1 de Agosto por um período de seis meses e é válida para cidadãos de 48 países, incluindo Portugal. A medida visa fomentar o turismo, afectado após os atentados de 21 de Abril.

O operador turístico Solférias aproveitou a iniciativa do governo do Sri Lanka para reforçar a sua programação para este destino, com novos circuitos e combinados com as Maldivas.

“São inúmeras as opções que os agentes de viagem podem propor aos seus clientes, muitas delas tirando partido das novas opções de transporte aéreo oferecidas pelos voos da Qatar Airways, à saída de Lisboa”, descreve a Solférias em comunicado.

No seu website, o operador tem quatro programas para o Sri Lanka, todos com sete noites de alojamento, voos de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagem.

O circuito “O Melhor do Sri Lanka”, desde 1.989 euros por pessoa em quarto duplo, inclui visitas a Sigiriya, conhecido como a “Fortaleza no Céu”, a Polonnaruwa, onde estão antigos templos budistas, ao Templo de Dambulla, às plantações de chá de Nuwara Eliya, ao Parque Nacional de Yala, onde existem elefantes e leopardos, e à histórica de cidade de Galle.

Outras opções são os pacotes combinados que incluem visitas a várias atracções do Sri Lanka e alguns dias para relaxar na praia, desde 1.720 euros, ou nas Maldivas, desde 2.265 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sri Lanka

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Obras de Almada Negreiros e Maria Keil vão estar no Museu da Tapeçaria de Portalegre até final do ano

25-09-2020 (16h58)

Setenta e sete obras produzidas por Almada Negreiros e Maria Keil estão em exposição no Museu da Tapeçaria de Portalegre - Guy Fino, para mostrar a ligação que os dois artistas mantiveram com as manufacturas daquela cidade.

Ryanair anuncia promoção ‘2 por 1’ para voos a partir de amanhã

24-09-2020 (16h04)

A low cost Ryanair, maior companhia europeia em número de passageiros transportados, lançou hoje uma promoção ‘2 por 1’, mas determina que só é aplicável “em reservas com mais de 1 passageiro”.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Agência de viagens Total Fun e Viaje Comigo organizam dois tours em Outubro

23-09-2020 (18h26)

A agência de viagens Total Fun e o blog Viaje Comigo vão realizar uma road trip em camião-hotel, exclusivo para mulheres, na Costa Vicentina, e um tour para conhecer o Alentejo e o Algarve a partir de uma aldeia algarvia recuperada.

Sonhando divulga “oferta especial” para viagem ao arquipélago dos Bijagós

23-09-2020 (17h36)

O operador turístico Sonhando divulgou hoje ao mercado uma "oferta especial" para visitar os Bijagós, arquipélago na costa atlântica da Guiné Bissau classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos directos de Lisboa em euroAtlantic.

Opinião e Análise