Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A informação avançada no comunicado indica que o voo será em avião Airbus A340-300 da Hi Fly que rumará de Lisboa para o Porto e daí directamente para Natal, no dia 27 de Dezembro, e que o regresso será a 3 de Janeiro, também directamente de Natal para o Porto e só depois para Lisboa.

A informação acrescenta que o avião dispõe de 266 lugares, 12 dos quais em primeira classe, 42 em executiva e 211 em económica.

“Depois de terem unido esforços para lançar dois voos para Salvador por ocasião do fim de ano, os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral voltam este ano a partilhar investimento no lançamento de uma operação charter com destino a Natal, capital do estado nordestino do Rio Grande do Norte”, realçam os operadores em comunicado conjunto.

O comunicado acrescenta que “os pacotes relativos a esta operação serão lançados no mercado por cada um dos operadores no decurso desta semana” e que a Alto Astral é responsável pela comercialização de lugares nos chamados “empty legs”, os voos que o avião faz depois de levar ou para ir buscar os turistas portugueses e que a não serem comercializados encareceriam a operação.

 

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lourinhã lança campanha para promover produtos locais

18-09-2020 (10h44)

A Câmara da Lourinhã, no distrito de Lisboa, lançou nas redes sociais a campanha "Juntos Venceremos a Nova Batalha", promovendo o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro e os produtos locais do concelho.

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Vila Galé sugere três noites no Algarve para aproveitar o 5 de Outubro

16-09-2020 (18h10)

O Grupo Vila Galé está a promover um pacote de três noites numa das suas unidades algarvias para o feríado de 5 de Outubro, com preços a partir de 263 euros pelo total da estada em quarto duplo standard.

Solférias anuncia três noites em Malta desde 217 euros

16-09-2020 (13h20)

O operador turístico Solférias está a comercializar um pacote de três noites em Malta com o preço inicial de 217 euros por pessoa até 31 de Outubro.

The Prime Energize promove programa com visita às salinas de Castro Marim

16-09-2020 (12h02)

O programa Sal, que "pretende dar a conhecer a salina de Castro Marim através de diversas experiências relaxantes", é a sugestão do hotel algarvio The Prime Energize para Setembro e Outubro.

Opinião e Análise