Solférias já tem no mercado nova promoção para viagens à Disneyland Paris

15-06-2016 (21h19)

Foto: Disneyland Paris
Foto: Disneyland Paris

O operador Solférias divulgou hoje para o mercado a mais recente campanha de vendas de Disneyland Paris, que está sob o signo Verão Frozen, com “jantares grátis para adultos e crianças”, descontos nas estadas para adultos e crianças e voos grátis para menores de 12 anos, consoante as opções.

As reservas com as condições da campanha decorrem até 26 de Julho e abrangem idas à Disneyland entre amanhã, 16 de Junho, e 11 de Dezembro.

Os preços de chamada são 253 euros e 496 euros para os pacotes de três dias/duas noites e 344 e 587 euros para os pacotes de cinco dias/quatro noites.

Para os pacotes com preços desde 253 euros e desde 344 euros o operador destaca “jantares grátis para adultos e crianças, 10% de desconto na estadia e estadia grátis para menores de 7 anos”.

A informação especifica que os serviços incluídos nos preços indicados nessa opção são “estadia em regime de meia-pensão (Opção Hotel) no hotel Disney seleccionado, pelo número de noites escolhido; entradas nos parques Disneyland e Walt Disney Studios durante toda a estadia”.

Nas opções com preços desde 496 e 587 euros, que se diferenciam apenas pelo número de dias/noites, os destaques do operador são “jantares grátis para adultos e crianças, 10% de desconto na estadia, estadia e voo grátis para menores de 7 anos e voo grátis para menores de 12 anos”.

A especificação dos “serviços incluídos no preço” informa que são “voos Air France Lisboa/Paria/Lisboa em classe “R”; transporte em navette regular VEA aeroporto/hotel/aeroporto (horários diurnos); estadia em regime de meia-pensão (Opção Hotel) no hotel Disney seleccionado, pelo número de noites escolhido; entradas nos parques Disneyland e Walt Disney Studios durante toda a estadia; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (sujeitas a reconfirmação e alterações legais); Seguro de Viagens”.

O operador avança nas suas informações serviços adicionais que que os clientes podem querer desfrutar como o Buffalo Bill Wild West Show, a excursão Visita Mágica a Paris com Torre Eiffel ou Museu do Louvre e a excursão Paris Essencial.

A informação também apresenta os suplementos para a utilização de outras classes de reservas dos voos da Air France, bem como para voos da Aigle Azur, da Vueling e da TAP, e avisa que “por se tratar de preços de campanha, as tarifas de avião obrigam a pagamento e emissão imediato dos bilhetes”, além de que “qualquer alteração ou cancelamento após a emissão está sujeito a despesas”.

As informações do operador relativas às estadas indica que “o plano de refeições é composto por um voucher para o Buffet do restaurante do Hotel Disney® reservado, para o jantar, por dia, por pessoa” e “não inclui bebida para os adultos”.

O operador diz também “os almoços não estão incluídos no plano de refeições” e que “as crianças, independentemente da idade, pagam sempre taxas de aeroporto e seguro de viagem”.

Para ver mais condições da promoção no site da Solférias clique Verão Frozen

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Disneyland Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

TAP já tem calendário de ‘desconfinamento’ com retoma ‘a sério’ a partir de 1 de Julho

25-05-2020 (15h48)

A operação da TAP só vai realmente ‘descolar' a partir de 1 de Julho, de acordo com o calendário divulgado pela companhia, que mostra ter previsto manter 11 voos por semana até ao fim deste mês, aumentar para 27 no mês de Junho e atingir um total de 247 a partir de 1 de Julho.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Louvre recebeu mais de 10 milhões de visitas virtuais em 71 dias

25-05-2020 (11h17)

O museu do Louvre, em Paris, que ampliou a sua oferta online durante o confinamento imposto devido à pandemia de covid-19, recebeu 10,5 milhões de visitas virtuais neste período.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Opinião e Análise