Solférias já vende pacotes para o Réveillon no Dubai

07-09-2020 (15h43)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias divulgou hoje para o mercado a sua programação para celebrar o Fim de Ano no Dubai, com lugares garantidos em voos Emirates e sete noites de alojamento.

Os pacotes apresentam preços desde 1.415 euros por pessoa em quarto duplo, com lugares garantidos em voos Emirates de ida e volta à partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

Para acrescentar ao programa, a Solférias propõe várias excursões, incluindo um passeio de meio dia pelo Dubai, com uma visita a um mercado de especiarias e ouro, um passeio num barco tradicional para visitar a fortaleza Al Fahidi e uma visita à parte mais moderna da cidade.

Outra excursão proposta é um dia completo em Abu Dhabi, com uma passagem pelo Porto Jebel Ali e visitas à Mesquita do xeique Zayed, ao Corniche e à ilha de Yas.

O operador propõe ainda um safari no deserto em veículos 4x4, incluindo uma paragem para assistir ao pôr-do-sol e uma visita a um acampamento tradicional, com jantar.

O ‘preço de chamada’ de 1.415 euros por pessoa em quarto duplo é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Ibis Deira City Centre.

Outras opções em regime APA incluem os pacotes com os hotéis 3-estrelas Ibis al Barsha, desde 1.447 euros, 4-estrelas Novotel Deira City Centre, desde 1.535 euros, 4-estrelas Novotel al Barsha, desde 1.637 euros, e 4-estrelas Radisson Blu Canal View, desde 1.738 euros.

A Solférias também tem pacotes em regime APA com os hotéis 4-estrelas Tryp by Wyndham, desde 2.040 euros, 4-estrelas Radisson Blu Waterfront, desde 2.319 euros, 4-estrelas Wyndham Dubai Marina, desde 2.331 euros, e 5-estrelas Movenpick JBR, desde 3.114 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Algarve lança campanha de sensibilização para autocaravanistas

28-10-2020 (20h01)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos autocaravanistas com o intuito de promover espaços de acolhimento à modalidade que pertençam à Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

Sonhando anuncia Réveillon na Ilha do Príncipe

28-10-2020 (19h33)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para o Réveillon na Ilha do Príncipe, em São Tomé, com saída de Lisboa em voo especial directo com a STP AIrways nos dias 26 e 29 de Dezembro, desde 1.889 euros por pessoa.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Pestana lança promoção para teletrabalho nos seus hotéis

28-10-2020 (14h30)

O Pestana Hotel Group lançou uma promoção para ‘teletrabalhar’ nos seus hotéis, desde 75 euros para ficar num quarto das 8h às 19h, com wi-fi, almoço no restaurante e 25% de desconto numa massagem no Spa.

RTA e PwC promovem webinar sobre "Fiscalidade e Turismo"

28-10-2020 (13h41)

O Gabinete de Apoio ao Empresário da Região de Turismo do Algarve (RTA) e a empresa de auditorias, fiscalidade e assessoria de gestão, PwC, estão a promover o webinar "Fiscalidade e Turismo - navegar em tempos de crise" na próxima terça-feira, 3 de Novembro, pelas 11h.

Opinião e Análise