Solférias já vende Verão em Hurghada com voos charter de Lisboa e Porto

22-10-2019 (13h01)

Pôr-do-sol na praia do resort Prima Life Makadi
Pôr-do-sol na praia do resort Prima Life Makadi

O operador turístico Solférias já tem à venda programas para o próximo Verão em Hurghada, no Egipto, uma operação que estreou este ano com voos de Lisboa e que vai alargar ao Porto no próximo ano.

A Solférias programou operações charter para esta estância balnear egípcia pela primeira vez este Verão, com voos de Lisboa, e já tinha anunciado que iria alargar a operação ao Porto, dado o sucesso das vendas (clique para ler: Charters para Hurghada também vão ter partidas do Porto no próximo Verão).

A operação da Solférias para o Egipto este ano inclui voos de Lisboa aos Sábados de 6 de Junho a 19 de Setembro e voos do Porto às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

As operações realizam-se em Airbus A320 de 165 lugares operados pela Almasria Universal Airlines.

Os programas estão no mercado a partir de 751 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

Para promover o destino este ano, o operador organizou duas fam trips para mostrar os seus atractivos e a hotelaria a dezenas de agentes de viagens (clique para ler: Solférias mostra Hurghada a agentes de viagens).

Ver também:

Egipto, um destino para muitos sonhos

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Egipto

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

TAP faz desconto de 10% só hoje em reservas na sua app

30-09-2020 (15h26)

A TAP está a assinalar o lançamento da sua nova aplicação para smartphones com descontos de 10% em reservas efectuadas hoje.

Município madeirense de Santa Cruz vai apresentar mapa ilustrado do concelho

30-09-2020 (11h37)

O mapa ilustrado de Santa Cruz, concelho da zona leste da Madeira, vai ser apresentado na sexta-feira, 2 de Outubro, revelou a câmara municipal, indicando que vai estar disponível em português, inglês e alemão.

Opinião e Análise