Solférias propõe circuito “Tesouros do Peru”, de Lima a Cusco

09-04-2019 (12h55)

O operador turístico Solférias está a promover um circuito para conhecer os “Tesouros do Peru”, uma viagem com 12 noites de alojamento para visitar vários destinos, incluindo o Vale do Colca, o Lago Titicaca e Machu Picchu.

Entre os pontos altos da viagem, a Solférias começa por destacar Lima, a capital do Peru, cujo centro histórico é declarado Património da Humanidade pela UNESCO, e as Ilhas Ballestas, um “santuário marítimo no Oceano Pacífico” onde existem lobos marinhos, pinguins e pelicanos.

Os viajantes também terão oportunidade de sobrevoar o deserto em avioneta para ver as Linhas de Nasca, visitar o Mosteiro de Santa Catalina em Arequipa, conhecer algumas aldeias no Vale do Colca e visitar a Ilhas Tasquile e as ilhas flutuantes de Uros no Lago Titicaca.

O circuito passa ainda por Cusco e Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas, “escondida em cima de um pico andino”, onde “é possível ter uma maravilhosa vista das cordilheiras”.

O programa inclui voos Iberia de ida e volta via Madrid, voos domésticos LAN, taxas, transferes, circuito guiado, seguro de viagem, 12 noites de alojamento, pequeno-almoço diário e seis almoços.

O pacote está no mercado a partir de 2.616 euros por pessoa em quarto duplo, disponível até 20 de Dezembro.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal

28-05-2020 (12h04)

O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Opinião e Análise