Soltrópico anuncia charter para Fim de Ano na Madeira

06-08-2019 (10h58)

Foto: Turismo da Madeira
Foto: Turismo da Madeira

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Madeira, com voos de Lisboa no dia 29 de Dezembro e quatro noites de alojamento.


Correcção: A partida de Lisboa está agendada para 29 de Dezembro e não para 28 de Dezembro, como o operador indicou inicalmente

 

Os voos serão operados pela companhia aérea Lease Fly e programas estão no mercado a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Os pacotes incluem voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento.

O ‘preço de chamada’ é para um programa com alojamento no 4-estrelas Dom Pedro Madeira.

“Tendo em conta o sucesso de vendas que a Madeira tem na passagem de ano, faz todo o sentido para a Soltrópico apostar novamente neste destino”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado em comunicado.

“A Ilha da Madeira tem um dos mais procurados réveillons do mundo, que culmina com o famoso fogo-de-artifício à volta da baía do Funchal”, acrescentou.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Coimbra investe 2,5 milhões de euros na requalificação de caminhos pedonais

14-07-2020 (16h05)

A Câmara de Coimbra vai adjudicar três dos cinco lotes da requalificação dos caminhos pedonais entre Celas e Arregaça, que envolvem mais de metade do valor do projecto, que é de 2,5 milhões de euros.

Redondo vai criar percurso pedonal no "coração" da serra d´Ossa

14-07-2020 (15h58)

A Câmara de Redondo (Évora) vai criar no "coração" da serra d´Ossa um percurso pedonal que pretende levar à descoberta dos patrimónios natural, paisagístico e histórico e da fauna e flora consideradas "ímpares", divulgou hoje o município.

Museu do Caramulo restaura claustros do século XVIII

14-07-2020 (15h52)

O Museu do Caramulo, em Tondela, está a restaurar os claustros do século XVIII que serviram de base a toda a estrutura edificada, após 17 anos de angariações e 40.000 euros reunidos.

Hagia Sophia de Istambul aberta aos visitantes fora das horas de oração

14-07-2020 (15h44)

A antiga basílica de Hagia Sophia (Santa Sofia), convertida numa mesquita, permanecerá aberta aos visitantes fora das horas de oração muçulmana, anunciou hoje a Autoridade para os Assuntos Religiosos da Turquia.

Rede de Museus do Douro lança passaporte que dá descontos

14-07-2020 (15h40)

A Rede de Museus do Douro (MuD), que agrega 41 instituições públicas e privadas, lança na sexta-feira um passaporte que permite descobrir o território a preços mais acessíveis, anunciou hoje a organização.

Opinião e Análise