Soltrópico anuncia “coração da Ásia” desde 860 euros

29-03-2018 (15h30)

Image: Soltrópico
Image: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico anunciou ao mercado estar com preços desde 860 euros para programas de viagens à China, que apresenta como “o coração da Ásia”.

Esse preço de 860 euros é para programas à partida de Lisboa ou do Porto em voos Lufthansa e cinco noites em Hong Kong.

O operador tem também a opção de Hong Kong + Macau, desde 1.184 euros, Pequim + Xangai, desde 919 euros, Guerreiros de Terracota, desde 1.138 euros, China Essencial, desde 1.262 euros, e China Essencial + Hong Kong, desde 1.578.

O operador indica que este programa é de nove dias/oito noites, o China Essencial é de oito dias/sete noites tal como o Guerreiros de Terracota e os restantes são de seis dias/cinco noites.

Todos têm partidas diárias de Lisboa e do Porto mostra o website do operador, que informa também que os preços do China Essencial, do China Essencial + Hong Kong e do Pequim + Xangai são com voos KLM via Amesterdão

O programa Hong Kong, tal como o Hong Kong + Macau são com voos Lufthansa via Frankfurt, enquanto o programa Guerreiros de Terracota é com voos Air France via Paris.

O website da Soltrópico assinala que “a civilização clássica chinesa é uma das mais antigas do mundo” com origem “na bacia fértil do rio Amarelo”.

Para ver estas proposta no website da Soltrópico clique: China

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Ásia & Pacífico

Clique para mais notícias: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Feira Medieval de Palmela 2020 foi cancelada

02-07-2020 (17h53)

A edição de 2020 da Feira Medieval de Palmela, que ia decorrar entre 25 e 27 de Setembro, foi cancelada, mas tem regresso marcado para Setembro de 2021.
A Câmara Municipal de Palmela cancelou a Feira Medieval "considerando a imprevisibilidade da evolução favorável da situação epidemiológica da Covid-19 e a impossibilidade de atempadamente desenvolver todos os procedimentos e acções preparatórias para mais uma edição com a qualidade a que habituámos munícipes e visitantes".

Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa reabre com campanha de Verão

02-07-2020 (11h23)

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, que já tinha retomado actividade nos seus apartamentos e villas, vai reabrir no dia 8 de Julho com uma campanha até final de Setembro, que consiste na oferta de três noites de alojamento pelo preço de duas.

Lufthansa permite alteração de viagens gratuitamente

01-07-2020 (17h38)

O grupo Lufthansa está a oferecer uma alteração de viagens gratuita para reservas efectuadas até 31 de Agosto para viagens até 30 de Abril de 2021.

Pousadas de Juventude dos Açores agora são Azores Youth Hostels

01-07-2020 (17h15)

As cinco Pousadas de Juventude dos Açores, localizadas em Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e Pico, passaram a designar-se Azores Youth Hostels e têm uma nova "linha identitária que promoverá o conforto, espaços de partilha comunitária, relaxamento e experiências únicas".

Hoti Hotéis reabre unidades na Madeira e chega aos 13 hotéis em operação em Portugal

01-07-2020 (16h25)

O Grupo Hoti Hotéis reabriu hoje, 1 de Julho, as unidades hoteleiras Golden Residence e Meliá Madeira Mare, ambas na Ilha da Madeira, com as quais passa a ter 13 hotéis em funcionamento em Portugal.

Opinião e Análise