Soltrópico e Abreu lançam charter para Réveillon em São Tomé e Príncipe

04-06-2019 (18h11)

O operador turístico Soltrópico acaba de anunciar ao mercado uma operação charter em parceria com a Abreu para o Fim de Ano em São Tomé e Príncipe, com saída de Lisboa a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Os programas estão no mercado a partir de 1.325 euros por pessoa em quarto duplo e incluem voos de ida e volta operados pela SATA, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Miramar by Pestana Ocean City Hotel, indica um comunicado do operador.

“Até ao final da semana” a Soltrópico também tem previsto lançar programas de Réveillon que combinem São Tomé, Ilhéu das Rolas e Ilha do Príncipe.

Esta operação “é uma novidade que tem vindo a ser planeada e construída faz tempo e acreditamos que 2019 é o ano certo para este lançamento”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado no comunicado.

Fernando Bandrés acrescentou ainda que o operador turístico “tem uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino”, fomos dos operadores que mais cedo começou a comercializar São Tomé e o destino ocupa uma posição preponderante nas vendas”.

Neste contexto, o executivo considera que o operador tem “produto competitivo e parceiros fortes para que a operação seja um sucesso”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Museu do Louvre reabre com medidas de segurança

07-07-2020 (17h06)

O Museu do Louvre reabriu, depois de cerca de três meses e meio encerrado, com uma série de medidas de segurança como o uso de máscara obrigatório, circuito de sentido único pelas exposições, e reservas para estar na companhia da Mona Lisa.

Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Praça do Senado em Helsínquia transfomada num "oásis culinário urbano"

07-07-2020 (13h19)

A Praça do Senado, em frente à Catedral de Helsínquia, na capital finlandesa, foi transformada num "oásis culinário urbano" com condições de segurança inspirados na herança cultural da cidade.

Nortravel anuncia charter do Porto para Porto Santo em Agosto

06-07-2020 (17h51)

O operador turístico Nortravel lançou para o mercado uma operação charter para férias em Porto Santo em Agosto, com quatro partidas do Porto em voos contratados à TAP.

Opinião e Análise