Soltrópico e Abreu lançam charter para Réveillon em São Tomé e Príncipe

04-06-2019 (18h11)

O operador turístico Soltrópico acaba de anunciar ao mercado uma operação charter em parceria com a Abreu para o Fim de Ano em São Tomé e Príncipe, com saída de Lisboa a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Os programas estão no mercado a partir de 1.325 euros por pessoa em quarto duplo e incluem voos de ida e volta operados pela SATA, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Miramar by Pestana Ocean City Hotel, indica um comunicado do operador.

“Até ao final da semana” a Soltrópico também tem previsto lançar programas de Réveillon que combinem São Tomé, Ilhéu das Rolas e Ilha do Príncipe.

Esta operação “é uma novidade que tem vindo a ser planeada e construída faz tempo e acreditamos que 2019 é o ano certo para este lançamento”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado no comunicado.

Fernando Bandrés acrescentou ainda que o operador turístico “tem uma experiência comprovada e um histórico forte sobre o destino”, fomos dos operadores que mais cedo começou a comercializar São Tomé e o destino ocupa uma posição preponderante nas vendas”.

Neste contexto, o executivo considera que o operador tem “produto competitivo e parceiros fortes para que a operação seja um sucesso”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Porto Santo

02-06-2020 (14h13)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Porto Santo, com sete noites de alojamento e voos directos de Lisboa e do Porto às segundas-feiras, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

Conrad Algarve reabre sexta-feira “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”

02-06-2020 (14h02)

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, anunciou que vai reabrir na sexta-feira, dia 5 de Junho, “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”.

RoadCampers promove-se como opção para férias na natureza “fora das multidões”

02-06-2020 (12h56)

A RoadCampers, uma empresa de aluguer de mini campervans, está a promover a sua oferta como "uma solução diferente e económica para férias/escapadelas junto da natureza fora das multidões e em segurança".

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

Opinião e Análise