Soltrópico lança pacotes para São Tomé e Príncipe com lugares garantidos em voos TAAG

11-02-2020 (17h44)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado programas para viagens a São Tomé e Príncipe com lugares garantidos em voos TAAG à partida de Lisboa às sextas-feiras, via Luanda.

A operação é focada “nos feriados da Páscoa, Dia do Trabalhador, e na semana do Dia de Portugal e Corpo de Deus”, sublinha o operador turístico num comunicado.

“A programação incide em três pacotes turísticos de oito noites de estadia, permitindo permanência no quarto do hotel até ao momento do check-out e ida para o aeroporto”, salienta a nota de imprensa, acrescentando que “sob esta programação, o operador turístico disponibiliza um pacote de oito noites em São Tomé e dois pacotes combinados com diferentes variações: um combinado de quatro noites na cidade e quatro noites em hotelaria localizada junto à praia, e outro de três noites no Príncipe e cinco noites em São Tomé”.

O pacotes estão no mercado a partir de 955 euros por pessoa em quarto duplo, em regime só alojamento (SA).

Os programas incluem voos de ida e volta de Lisboa via Luanda, taxas, transfers, seguro de viagem e oito noites de alojamento.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Alijó cria centro interpretativo dedicado ao azeite do Douro

16-07-2020 (11h18)

A Câmara de Alijó anunciou hoje que vai transformar uma antiga azenha no centro interpretativo “D’Olival ao Azeite D’Ouro”, um investimento de 775 mil euros que visa valorizar e inovar o azeite duriense.

Coimbra investe 2,5 milhões de euros na requalificação de caminhos pedonais

14-07-2020 (16h05)

A Câmara de Coimbra vai adjudicar três dos cinco lotes da requalificação dos caminhos pedonais entre Celas e Arregaça, que envolvem mais de metade do valor do projecto, que é de 2,5 milhões de euros.

Redondo vai criar percurso pedonal no "coração" da serra d´Ossa

14-07-2020 (15h58)

A Câmara de Redondo (Évora) vai criar no "coração" da serra d´Ossa um percurso pedonal que pretende levar à descoberta dos patrimónios natural, paisagístico e histórico e da fauna e flora consideradas "ímpares", divulgou hoje o município.

Museu do Caramulo restaura claustros do século XVIII

14-07-2020 (15h52)

O Museu do Caramulo, em Tondela, está a restaurar os claustros do século XVIII que serviram de base a toda a estrutura edificada, após 17 anos de angariações e 40.000 euros reunidos.

Opinião e Análise