Soltrópico leva agentes de viagens ao Estádio da Luz para promover pacotes com lugares garantidos na Emirates

07-02-2020 (11h42)

Foto: www.visitdubai.com
Foto: www.visitdubai.com

O operador turístico Soltrópico levou 15 agentes de viagens esta quinta-feira ao Estádio da Luz para apresentar os seus pacotes com lugares garantidos em voos Emirates e a suas propostas para a Expo 2020.

Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, disse ao PressTUR que “o Dubai é um destino que tem vindo a crescer bastante nos últimos tempos, mas sobretudo numa base de Stopover”, ou seja, quando os clientes ficam uma ou duas noites na ida ou no regresso de destinos como as Maldivas ou a Maurícia.

A altura do ano em que se vende mais o Dubai como destino principal é no réveillon, quando o operador tem “programas especiais com lugares garantidos e com opção de fazer uma extensão para dormir no deserto”, acrescentou Fernando Bandrés.

Este ano, com a feira mundial Expo 2020 a realizar-se no Dubai, a Soltrópico está a comercializar programas com entradas no evento, uma opção que também está disponível para clientes que façam apenas um Stopover no Dubai, explicou Lara Reis, gestora de produto do operador.

Numa apresentação aos agentes de viagens no camarote da Emirates no Estádio da Luz, Lara Reis sublinhou que uma das vantagens de comprar antecipadamente a entrada para a Expo 2020 é aceder mais rapidamente ao recinto.

A gestora de produto da Soltrópico destacou que este é o primeiro ano em que a Soltrópico tem lugares garantidos com a Emirates na sua programação para as Maldivas e a Maurícia.

Para as Maldivas, o operador tem programas com lugares garantidos em voos Emirates de Abril a Setembro, enquanto para a Maurícia a Soltrópico tem lugares garantidos em três partidas, que abrangem o período das férias da Páscoa e dos feriados de 1 de Maio e 10 de Junho.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: Dubai

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Algarve lança campanha de sensibilização para autocaravanistas

28-10-2020 (20h01)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos autocaravanistas com o intuito de promover espaços de acolhimento à modalidade que pertençam à Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

Sonhando anuncia Réveillon na Ilha do Príncipe

28-10-2020 (19h33)

O operador turístico Sonhando está a anunciar pacotes para o Réveillon na Ilha do Príncipe, em São Tomé, com saída de Lisboa em voo especial directo com a STP AIrways nos dias 26 e 29 de Dezembro, desde 1.889 euros por pessoa.

Conheça três chefs internacionais que privilegiam uma filosofia orgânica

28-10-2020 (18h59)

A Green Pearls, plataforma de comunicação e informação dedicada ao turismo sustentável, destacou as chefs Patricia Yeo, Verena Ganzer e Manuela Botte, que recorrem a uma filosofia orgânica nas suas criações gastronómicas.

Pestana lança promoção para teletrabalho nos seus hotéis

28-10-2020 (14h30)

O Pestana Hotel Group lançou uma promoção para ‘teletrabalhar’ nos seus hotéis, desde 75 euros para ficar num quarto das 8h às 19h, com wi-fi, almoço no restaurante e 25% de desconto numa massagem no Spa.

RTA e PwC promovem webinar sobre "Fiscalidade e Turismo"

28-10-2020 (13h41)

O Gabinete de Apoio ao Empresário da Região de Turismo do Algarve (RTA) e a empresa de auditorias, fiscalidade e assessoria de gestão, PwC, estão a promover o webinar "Fiscalidade e Turismo - navegar em tempos de crise" na próxima terça-feira, 3 de Novembro, pelas 11h.

Opinião e Análise