Soltrópico promove ofertas para Luas-de-Mel no Brasil

16-01-2020 (19h51)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para Luas-de-Mel no Brasil, em destinos como Rio de Janeiro, Salvador, Maragogi e Pipa.

Para o Rio de Janeiro, o operador destaca um pacote com sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Copa Sula Hotel.

O programa está no mercado desde 943 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP de ida volta, taxas, transferes, seguro de viagem, upgrade de quarto mediante disponibilidade e serviço especial na primeira noite (enxoval especial e decoração romântica, pequeno-almoço no quarto, um prato de frutas e chocolates, um ramo de rosas e uma garrafa de espumante).

Para Salvador, a Soltrópico propõe um pacote de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Gran Palladium Imbassaí Resort & Spa, nas praias da chamada Costa dos Coqueiros.

O programa começa nos 1.192 euros por pessoa em quarto duplo e inclui voos Cabo Verde Airlines (CVA), via Ilha do Sal, upgrade de quarto mediante disponibilidade, um cesto de fruta, uma garrafa de espumante, entrada gratuita no Spa e 15% de desconto em massagens.

Para Maragogi, no estado de Alagoas, o operador propõe um pacote com voos CVA para Recife e sete noites de alojamento em regime TI no 4-estrelas Grand Oca Maragogi Resort.

A proposta começa nos 1.200 euros por pessoa em quarto duplo e inclui upgrade de quarto mediante disponibilidade e uma garrafa de espumante à chegada.

O operador turístico está a promover ainda pacotes para Luas-de-Mel em Pipa, com voos TAP para Natal e sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Hotel Ponta do Madeiro.

A oferta está no mercado a partir de 1.257 euros por pessoa em quarto duplo e inclui serviços especiais na primeira noite, nomeadamente decoração especial no quarto, um prato de frutas e uma garrafa de espumante.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Luas-de-mel

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

TAP faz desconto de 10% só hoje em reservas na sua app

30-09-2020 (15h26)

A TAP está a assinalar o lançamento da sua nova aplicação para smartphones com descontos de 10% em reservas efectuadas hoje.

Município madeirense de Santa Cruz vai apresentar mapa ilustrado do concelho

30-09-2020 (11h37)

O mapa ilustrado de Santa Cruz, concelho da zona leste da Madeira, vai ser apresentado na sexta-feira, 2 de Outubro, revelou a câmara municipal, indicando que vai estar disponível em português, inglês e alemão.

Opinião e Análise