Soltrópico promove pacotes para o Verão por menos de 500 euros

11-06-2019 (13h36)

O operador turístico Soltrópico lançou uma campanha de “última chamada” para os seus programas de Verão com voos charter, em que destaca pacotes para Saïdia, Porto Santo e Tunísia por menos de 500 euros.

A campanha “TRIMMM TRIMMM!” disponibiliza aos agentes de viagens “um produto bastante competitivo para os seus clientes para o Verão de 2019”, “uma excelente oportunidade para captar a atenção de clientes que ainda procurem férias ou tenham maior flexibilidade em viajar”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico.

A campanha inclui programas para Saïdia com partida de Lisboa no dia 15 de Junho, com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no resort Oásis Blue Pearl, desde 490 euros por pessoa em quarto duplo.

Para Porto Santo, com partidas de Lisboa e Porto no dia 16 de Setembro e sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Praia Dourada Hotel, a Soltrópico anuncia preços desde 463 euros.

Para a Tunísia, com partida de Lisboa no dia 17 de Junho, o operador tem uma proposta com sete noites em regime TI no Hotel Club Tropicana & Spa, desde 474,50 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Alijó cria centro interpretativo dedicado ao azeite do Douro

16-07-2020 (11h18)

A Câmara de Alijó anunciou hoje que vai transformar uma antiga azenha no centro interpretativo “D’Olival ao Azeite D’Ouro”, um investimento de 775 mil euros que visa valorizar e inovar o azeite duriense.

Coimbra investe 2,5 milhões de euros na requalificação de caminhos pedonais

14-07-2020 (16h05)

A Câmara de Coimbra vai adjudicar três dos cinco lotes da requalificação dos caminhos pedonais entre Celas e Arregaça, que envolvem mais de metade do valor do projecto, que é de 2,5 milhões de euros.

Redondo vai criar percurso pedonal no "coração" da serra d´Ossa

14-07-2020 (15h58)

A Câmara de Redondo (Évora) vai criar no "coração" da serra d´Ossa um percurso pedonal que pretende levar à descoberta dos patrimónios natural, paisagístico e histórico e da fauna e flora consideradas "ímpares", divulgou hoje o município.

Museu do Caramulo restaura claustros do século XVIII

14-07-2020 (15h52)

O Museu do Caramulo, em Tondela, está a restaurar os claustros do século XVIII que serviram de base a toda a estrutura edificada, após 17 anos de angariações e 40.000 euros reunidos.

Opinião e Análise