Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Para a Boavista, a operação prevê partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso no dia 2 de Janeiro. Para a Ilha do Sal a oferta inclui partidas de Lisboa e do Porto, também com saída a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Os programas para a Boavista, segundo o comunicado, começam nos 993 euros por pessoa em quarto duplo, sendo o ‘preço de chamada’ para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Ouril Hotel Agueda.

Para a Ilha do Sal, os programas com partida de Lisboa começam nos 1.320 euros por pessoa em quarto duplo, enquanto os pacotes com saída do Porto apresentam preços desde 1.333 euros.

Os ‘preços de chamada’ são para programas com estada em regime APA no 4-estrelas Dunas de Sal.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Rotas do Vento promove "Travessia do Parque Ordesa e Ascenção do Monte Perdido"

18-09-2020 (17h44)

A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito nos Pirinéus espanhóis pelo Parque Ordesa, com ascenção ao Monte Perdido, e uma passagem por França para admirar a cascata mais alta da Europa Ocidental, com saída a 26 de Setembro.

Sonhando prolonga oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo

18-09-2020 (17h44)

O operador turístico Sonhando prolongou o período de reserva da sua oferta de 15% de desconto para férias em Porto Santo com alojamento no Hotel Vila Baleira.

Soltrópico oferece drone a agência de viagens que reservar oito lugares para Porto Santo

18-09-2020 (17h26)

O operador turístico Soltrópico anunciou que vai oferecer um drone à agência de viagens que fizer uma reserva de oito ou mais pessoas para Porto Santo na partida de 28 de Setembro.

Lourinhã lança campanha para promover produtos locais

18-09-2020 (10h44)

A Câmara da Lourinhã, no distrito de Lisboa, lançou nas redes sociais a campanha "Juntos Venceremos a Nova Batalha", promovendo o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro e os produtos locais do concelho.

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Opinião e Análise