Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

As operações da Sonhando para este Verão sofreram “alguns naturais ajustes devido à actual situação sanitária”, diz uma informação da empresa, onde acrescenta que os programas servem “os interesses dos Agentes de Viagens, que ficam com produtos para comercializar”.

Para Cuba, os voos serão em avião B767-300 da euroAtlantic, com partidas semanais de Lisboa de 20 de Julho a 14 de Setembro, com paragens em Varadero e Cayo Coco (voo triangular).

Para a Tunísia, a Sonhando tem programas para Djerba com voos de Lisboa e do Porto de 18 de Julho a 5 de Setembro, Enfidha com voos de Lisboa de 18 de Julho a 5 de Setembro e Monastir com voos do Porto de 20 de Julho a 7 de Setembro.

A ilha de Porto Santo é outro dos destinos para onde a Sonhando tem pacotes para férias este Verão, com voos directos de Lisboa e do Porto, de 20 de Julho a 14 de Setembro.

As propostas para São Tomé e Príncipe, por sua vez, serão com os voos regulares da STP Airways, que recomeçam a 3 de Julho.

O operador turístico também já tinha divulgado para o mercado uma brochura com propostas para férias no Algarve e em Tróia (clique para ler: Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”).

Ver também:

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Porto - Palácio das Cardosas reabre a 15 de Julho

03-07-2020 (17h55)

O 5-estrelas InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, na Avenida dos Aliados no Porto, vai reabrir a 15 de Julho com duas campanhas promocionais.

Furnas Boutique Hotel reabre a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais

03-07-2020 (13h37)

O 4-estrelas Furnas Boutique Hotel, unidade hoteleira nos Açores gerida pela Discovery Hotel Management (DHM), vai retomar operação a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais.

Feira Medieval de Palmela 2020 foi cancelada

02-07-2020 (17h53)

A edição de 2020 da Feira Medieval de Palmela, que ia decorrar entre 25 e 27 de Setembro, foi cancelada, mas tem regresso marcado para Setembro de 2021.
A Câmara Municipal de Palmela cancelou a Feira Medieval "considerando a imprevisibilidade da evolução favorável da situação epidemiológica da Covid-19 e a impossibilidade de atempadamente desenvolver todos os procedimentos e acções preparatórias para mais uma edição com a qualidade a que habituámos munícipes e visitantes".

Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa reabre com campanha de Verão

02-07-2020 (11h23)

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, que já tinha retomado actividade nos seus apartamentos e villas, vai reabrir no dia 8 de Julho com uma campanha até final de Setembro, que consiste na oferta de três noites de alojamento pelo preço de duas.

Lufthansa permite alteração de viagens gratuitamente

01-07-2020 (17h38)

O grupo Lufthansa está a oferecer uma alteração de viagens gratuita para reservas efectuadas até 31 de Agosto para viagens até 30 de Abril de 2021.

Opinião e Análise