Sonhando lança campanha de ofertas “Quinzena de Cuba”

12-02-2020 (16h12)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua campanha “Quinzena de Cuba”, com promoções para Varadero e Cayo Coco que incluem programas grátis para crianças, em reservas efectuadas até 1 de Março.

“Para além de terem preços verdadeiramente imbatíveis ainda oferecemos a viagem das crianças”, diz uma informação do operador, acrescentando que “é uma oportunidade que não se voltará a repetir”. As crianças pagam taxas e visto, no valor de 213 euros.

Para Varadero, com voos de Lisboa às segundas-feiras de 5 de Julho a 6 de Setembro, a Sonhando tem pacotes de sete noites desde 1.098 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas incluem voos euroAtlantic de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no 4-estrelas Memories Varadero. Outra opção é um programa com alojamento no 4-estrelas Iberostar Taínos, desde 1.198 euros.

Para Cayo Coco, com voos de Lisboa às segundas-feiras de 6 de Julho a 7 de Setembro, o operador também está a anunciar preços a começar nos 1.098 euros por pessoa em quarto duplo.

O preço de 1.098 euros é para um programa com alojamento em regime TI no 4-estrelas Memories Caribe. Outra opção é um pacote com o 4-estrelas Playa Paraíso (ex-Pestana Cayo Coco), desde 1.198 euros.

Ver também:

Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

Paraísos de areia branca e mar azul em Cayo Coco e Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Guillermo

Onde ficar em Cayo Coco

Varadero, banhos de mar para recarregar baterias

Onde ficar em Varadero

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Alijó cria centro interpretativo dedicado ao azeite do Douro

16-07-2020 (11h18)

A Câmara de Alijó anunciou hoje que vai transformar uma antiga azenha no centro interpretativo “D’Olival ao Azeite D’Ouro”, um investimento de 775 mil euros que visa valorizar e inovar o azeite duriense.

Coimbra investe 2,5 milhões de euros na requalificação de caminhos pedonais

14-07-2020 (16h05)

A Câmara de Coimbra vai adjudicar três dos cinco lotes da requalificação dos caminhos pedonais entre Celas e Arregaça, que envolvem mais de metade do valor do projecto, que é de 2,5 milhões de euros.

Redondo vai criar percurso pedonal no "coração" da serra d´Ossa

14-07-2020 (15h58)

A Câmara de Redondo (Évora) vai criar no "coração" da serra d´Ossa um percurso pedonal que pretende levar à descoberta dos patrimónios natural, paisagístico e histórico e da fauna e flora consideradas "ímpares", divulgou hoje o município.

Museu do Caramulo restaura claustros do século XVIII

14-07-2020 (15h52)

O Museu do Caramulo, em Tondela, está a restaurar os claustros do século XVIII que serviram de base a toda a estrutura edificada, após 17 anos de angariações e 40.000 euros reunidos.

Opinião e Análise