Sonhando lança oferta especial para férias em Cuba com hotéis Iberostar

28-06-2016 (14h04)

O operador turístico Sonhando divulgou ontem para o mercado uma "oferta especial" para férias em Cuba com estadas em hotéis topo de gama da rede Iberostar, um dos quais o novo Iberostar Playa del Pilar, junto à praia do mesmo nome, que a rede classifica como "um dos paraísos mais desejados do mundo".

A oferta inclui ainda o Iberostar Mojito, também nos cayos, e os hotéis Iberostar Playa Alameda e Laguna Azul, em Varadero.

Os pacotes são de sete noites em alojamento em tudo incluído e os preços são desde 1.160 euros por pessoa.

Para o Playa del Pilar, em Cayo Guillermo, o "preço de chamada" é de 1.398 euros por pessoa em quarto duplo nas partidas de 11 e 18 de Julho, 29 de Agosto e 5 de Setembro.

O operador salienta que o hotel localiza-se num "paraíso de natureza, paz e extensos areais banhados por águas azul-turquesa e salpicados por coqueiros" e realça os "serviços de luxo" propiciados pela unidade, dizendo que são "um convite para desfrutar de umas férias de relax, a dois, com a família ou entre amigos, repletas de emoções novas e de aventuras inesquecíveis".

A rede hoteleira, por sua vez, salienta que a sua unidade tem "o privilégio de ser o melhor resort situado no entorno de Playa Pilar, considerada a melhor praia de Cuba e uma das mais espectaculares de todo o Caribe".

Próximo, a Sonhando propõe o Iberostar Mojito, que apresenta como "o lugar ideal para umas férias perfeitas em família".

O operador destaca designadamente a "sua espectacular área de piscinas com aqua bar, rodeada por uma exuberante flora autóctone, sua variada oferta gastronómica com show cooking, seu animado programa de entretenimento e desportos com shows e música ao vivo e seu exclusivo miniclube".

A rede hoteleira salienta ainda que o Mojito, com 352 quartos, está "estrategicamente situado em primeiríssima linha de uma praia de mais de 600 m de areia branca e fina" e tem a particularidade de se situar "em frente de um dos maiores bancos de coral do mar do Caribe".

O "preço de chamada" desta opção é 1.244 euros por pessoa, também nas partidas de 11 e 18 de Julho, 29 de Agosto e 5 de Setembro.

Os hotéis Iberostar em Varadero incluídos pela Sonhando nesta promoção são o Iberostar Playa Alameda e o Ibserotar Laguna Azul, relativamente ao qual o operador destaca que oferece uma criança que acompanhe dois adultos apenas paga taxas de aeroporto, tarjeta e suplemento de saída.

Os preços por pessoa em duplo neste hotel são 1.160 nas partidas de 2, 9 e 16 de Julho e 3 e 10 de Setembro e 1.344 euros nas partidas de 30 de Julho e 13 de Agosto.

Para a opção pelo Iberostar Playa Alameda os preços são 1.283 euros nas partidas de 2, 9 e 16 de Julho e 3 e 10 de Setembro e 1.418 nas partidas de 30 de Julho e 13 de Agosto.

O operador apresenta o Playa Alameda como "um excelente resort para umas férrias sensacionais", assinalando que se localiza "de frente para a Praia de Varadero cercado de uma frondosa vegetação tropical, um lugar mágico para ficar hospedado de frente para o Caribe".

Sobre o Laguna Azul, o operador refere que fica "na magnífica praia de Varadero, que possui 22 km de extensã̃o pela costa norte da ilha de Cuba".

O operador assinala ainda que "este resort cubano de luxo oferece 814 espaçosos apartamentos, 6 piscinas (4 para adultos e 2 para crianças), uma boite, um teatro para espectáculos, 5 restaurantes e inúmeros bares".

"As águas cristalinas do mar do Caribe e a selva tropical que cerca o hotel proporcionam um encanto incomparável a este resort 5 estrelas", destaca por sua vez a rede hoteleira, que também salienta que o hotel oferece "deliciosa culinária cubana e internacional", tendo à disposição dos hóspedes "15 estabelecimentos diferentes à disposição".

O operador Sonhando, que relançou há dois anos os charters de Portugal para Cuba, com o primeiro voo directo de Lisboa para o Aeroporto de Jardines del Rey, que serve Cayo Coco e Cayo Guillermo, tem este ano, em parceria com outros operadores, voos para Cayo Coco às segundas-feiras, entre 11 de Julho e 5 de Setembro, e para Varadero, aos Sábados, entre 2 de Julho e 10 de Setembro.

Para ver mais informação no site da Sonhando clique: Iberostar Cuba

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estação Náutica do Alto Minho promove desportos radicais e inclusivos

02-03-2021 (09h43)

A Estação Náutica do Alto Minho está a promover desportos radicais como kayak ao luar, wakeboard, canyoning, e-bike e eco-rafting através de diferentes empresas.

Museu da Farmácia dedica tertúlia à relação de Eça de Queiroz com o Egipto

01-03-2021 (17h54)

O Museu da Farmácia vai realizar a tertúlia online "O Egipto na literatura e vida de Eça de Queiroz" na próxima sexta-feira, 5 de Março, às 18h.

Royal Caribbean estreia Odyssey of the Seas em Israel

01-03-2021 (17h23)

A temporada inaugural do navio da companhia de cruzeiros da Royal Caribbean, Odyssey of the Seas, está prevista para Maio e vai ser realizada pela primeira vez a partir de Israel.

Turismo da Jamaica lança programa de circuitos de bicicleta

01-03-2021 (16h58)

O Turismo da Jamaica (Jamaica Tourism Board), em parceria com a Associação de Ciclismo da Jamaica), lançou o programa Discover Jamaica by Bike, que consiste numa série de eventos de ciclismo para visitantes e locais terem oportunidade de conhecer o país de uma forma saudável.

Viajar Tours lança campanha de descontos para férias de Verão na Tunísia

01-03-2021 (14h24)

O operador turístico Viajar Tours lançou hoje para o mercado a sua campanha Top Top Summer, com descontos até 25% e alojamento grátis para crianças nos seus pacotes para férias de Verão na Tunísia.

Opinião e Análise