Sonhando propõe “um fim-de-semana com Luís Represas” em Elvas

26-10-2021 (16h14)

"Um fim-de-semana com Luís Represas", em Elvas, é a nova proposta da Sonhando, um programa com degustação da gastronomia alentejana na companhia do músico e com alojamento no hotel Vila Galé Collection Elvas, que culmina numa noite de partilha de estórias e canções.

O programa começa na sexta-feira, dia 26, com check-in a partir das 15h no Vila Galé Collection Elvas, onde terá lugar o primeiro jantar de gastronomia tradicional alentejana na companhia do músico Luís Represas.

A manhã e a tarde de Sábado, dia 27, são livres para actividades pessoais, entre as quais a Sonhando propõe aproveitar o Spa do hotel para relaxar e desfrutar de um tratamento ou de uma massagem; visitar alguns dos atractivos de Elvas, incluindo o Castelo de Elvas e o Museu Militar; e almoçar num restaurante, entre os quais recomenda a Adega Regional, o Lagar, o Acontece, A Bolota e o Pompílio.

O jantar está marcado para às 20h30 no Salão de S. Paulo, um espaço que “anteriormente foi uma igreja do século XII”. Os participantes terão oportunidade de degustar “o melhor da gastronomia com os sabores, os cheiros e encantos da planície Alentejana”.

Depois do jantar, “às 22h30 Jorge Humberto Tihoti convida Luís Represas e todos os presentes para uma noite inesquecível de participação nas estórias, nas canções e partilha de emoções num ambiente de excepção onde a visão do ser humano, do artista, serão partilhados com intimidade e união numa fusão de curiosidade, surpresa e conhecimento”, acrescenta o operador. “Esta noite será um momento de privilégio vivido por todos nós com o Luís Represas”.

O programa termina Domingo, dia 28, com possibilidade de check-out até às 13h.

Os programas estão no mercado a partir de 490 euros por pessoa em quarto duplo ou quarto triplo e 550 euros por pessoa em quarto single.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operadores portugueses já vendem Djerba e Monastir com charters na Páscoa e no Verão

29-11-2021 (12h05)

Os operadores turísticos Solférias, Viajar Tours, Sonhando, JadeTravel e Abreu já têm no mercado novas operações charter para as férias da Páscoa e de Verão nas praias de Djerba e Monastir, na Tunísia.

Meliá inaugura “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”

25-11-2021 (17h00)

O Meliá Phuket Mai Khao é a mais recente unidade hoteleira do grupo Meliá Hotels International, que a descreve como “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”, para quem procura estar em contacto com a natureza “numa das praias mais tranquilas da zona Norte da ilha”.

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Vila Galé lança ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros

25-11-2021 (16h19)

A Vila Galé está a promover ofertas “Black Friday” com preços desde 50 euros para reservas até 29 de Novembro e estadas até 31 de Março nos seus 27 hotéis em Portugal.

Hoti Hotéis anuncia descontos até 50% para 15 hotéis em Portugal

25-11-2021 (16h11)

A Hoti Hotéis anunciou ao mercado uma campanha “Black Friday” com descontos até 50% para 15 unidades hoteleiras em Portugal, para reservas efectuadas até 30 de Novembro.

Opinião e Análise