TAAG promove voos para Joanesburgo a partir de 445 euros

03-03-2020 (16h14)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia aérea angolana TAAG está a anunciar voos para Joanesburgo à saída de Lisboa com o preço inicial de 445 euros por pessoa, ida e volta, com sugestões para visitas e alojamento.

“Conheça a maior cidade da África do Sul na nossa companhia”, desafia a transportadora, apresentando Joanesburgo como um “verdadeiro centro urbano, financeiro e empresarial de África do Sul”, “uma cidade cheia de vida que tem algo a oferecer a cada visitante”.

A TAAG destacou o Lion & Safari Park, 60 quilómetros a Norte de Joanesburgo, que consiste numa área de mais de 200 hectares onde é possível encontrar "chitas, gnus, impalas, zebras, chacais-de-dorso-negro, e muitas outras espécies, que fazem a sua casa nesta parte do mundo". De acordo com a companhia, é possível aderir a safaris com guia, à saída de Joanesburgo, que têm a duração de cerca de 4 horas.

A Praça Nelson Mandela, “uma vibrante área comercial” onde, segundo a TAAG, “todos os dias, multidões de pessoas são atraídas pela sua variedade de lojas e restaurantes de luxo”.

“A praça é também um local espaçoso e agradável para comer e relaxar, com o ar refrescado por fontes de água”, acrescenta a companhia aérea, destacando ainda a “estátua de seis metros de altura do antigo presidente sul-africano Nelson Mandela (criada por Jacob Maponyane e Kobus Hattingh, artistas locais)”.

Entre outras sugestões no seu website, a TAAG propõe visitar o Neighbour Goods Market, que diz ser “muito mais que um mercado local: é hoje uma fonte de produtos frescos e cuidadosamente seleccionados, bem como ponto de encontro de uma comunidade unida”.

Para alojamento, a TAAG recomenda a Royal Sable Guest House, que considera ser “a escolha ideal para uma estadia confortável e cómoda, com suites totalmente equipadas, serviço de refeições, salas de reunião, zona de churrascos e Spa”.

“Embora este estabelecimento esteja localizado numa sossegada área suburbana, encontra-se perto do aeroporto e comboios e está rodeado de restaurantes, áreas comerciais e outros serviços”, acrescenta a companhia.

A TAAG também está a promover voos à saída de Lisboa para São Tomé e Príncipe, com preços a começar nos 444 euros, para Maputo em Moçambique, a partir de 469 euros, para a Cidade do Cabo, também na África do Sul, desde 495 euros, e para Windhoek na Namíbia, com o preço inicial de 508 euros.

Clique para ver mais: Voos

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau no Domingo

08-07-2020 (14h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau no Domingo, dia 12, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Museu do Louvre reabre com medidas de segurança

07-07-2020 (17h06)

O Museu do Louvre reabriu, depois de cerca de três meses e meio encerrado, com uma série de medidas de segurança como o uso de máscara obrigatório, circuito de sentido único pelas exposições, e reservas para estar na companhia da Mona Lisa.

Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

Opinião e Análise