TUI Portugal põe à venda circuito no Irão

06-03-2019 (14h31)

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um circuito para conhecer o Irão, um programa que designou “Cores da Pérsia” e que inclui sete noites de alojamento e visitas a Teerão, Shiraz, Persépolis, Pasargad, Isfahan, Kashan e Qom.

Os participantes terão oportunidade de conhecer o Palácio de Golestan em Teerão, Mesquita Nasirolmolk em Shiraz, as ruínas de Persépolis, o túmulo de Ciro II e a Praça Naqsh-e Jahan, em Isfaão, entre outros locais.

O circuito está no mercado a partir de 1.595 euros por pessoa em quarto duplo e tem partidas previstas para 3 e 10 de Abril, 1 e 18 de Maio, 12 de Junho, 3 e 17 de Julho, 1, 21 e 28 de Agosto, 18 de Setembro, 9 e 16 de Outubro e 6 de Novembro.

O pacote inclui voos Turkish Airlines de ida e volta, via Istambul, taxas, transferes, seguro de viagem, entradas, visitas e actividades programadas, acompanhamento de guia em castelhano, sete noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) e seis almoços e seis jantares em restaurantes.

Para ver a oferta no site da TUI Portugal clique aqui.

 

O PressTUR visitou o Irão em Dezembro de 2017. Clique para ler:

Vida de turista em Teerão, a visitar palácios e mesquitas

Vida em Teerão, no bazar de Tajrish e no bairro Darband

Teerão: os tradicionais e os modernos

Maravilhas de Isfaão, “metade do mundo”

Hotel Abbasi, um monumento com três séculos

Mário Candeias, um português no Irão para liderar a expansão de um grupo hoteleiro

Latinos e persas “têm muitas semelhanças”, diz Mário Candeias, director do Espinas Palace em Teerão

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Irão

Clique para ver mais: TUI Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott estreia marca Aloft no Japão

01-10-2020 (16h22)

A Marriott International abriu o primeiro hotel da sua marca Aloft no Japão, em Tóquio, uma unidade hoteleira com um design arrojado e cores brilhantes, num piscar de olho ao movimento cultural dos anos 1960 Miyuki-zoku.

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

TAP faz desconto de 10% só hoje em reservas na sua app

30-09-2020 (15h26)

A TAP está a assinalar o lançamento da sua nova aplicação para smartphones com descontos de 10% em reservas efectuadas hoje.

Opinião e Análise