Viajar Tours já vende pacotes para o Verão em Saïdia

03-12-2019 (16h45)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado a sua operação de Verão para Saïdia, que será a 11ª temporada consecutiva em que programa o destino, desta feita com voos contratados à Privilege para partir de Lisboa e do Porto aos Sábados, de 6 de Junho a 12 de Setembro.

O Verão de 2020 será a “11ª temporada consecutiva em que o operador turístico efectua operações em voo charter para este destino”, sublinha um comunicado divulgado pelo Viajar Tours, que acrescenta que foi Álvaro Vilhena, director-geral do operador, “quem esteve na linha da frente no lançamento do destino Saïdia no mercado português”.

“Tudo começou com uma visita ao local no final do ano de 2009, onde operavam apenas dois hotéis: Barceló e Iberostar. Reconhecemos o potencial e decidimos inaugurar as operações charter para Saïdia com partida de Portugal”, recordou Álvaro Vilhena, citado na nota de imprensa.

No ano seguinte, continuou o executivo, “com a operação charter a decorrer, o hotel Be Live abriu as suas portas e tornou-se na terceira unidade deste destino”, que actualmente “é um destino consolidado e bem cotado no mercado português, dispondo de seis unidades hoteleiras”.

Álvaro Vilhena reconhece que “foram dez anos com algumas «dores de cabeça» e muitas barreiras que se conseguiram ultrapassar, com visitas constantes ao destino e com a ajuda incansável não só dos hoteleiros da região, mas também da delegação do Turismo de Marrocos em Portugal, através do seu delegado, Abdellatif Achachi”.

O director do Viajar Tours acrescenta que é “o único operador turístico em Saïdia com representantes portugueses no destino, que muita ajuda têm dado no apoio e criação de condições para que se cumpram ao máximo as expectativas dos nossos clientes”.

Nos dez anos de operação para Saïdia, o Viajar Tours já levou mais de 60 mil viajantes ao destino e as perspectivas são de crescimento. “Estamos certos de que este destino continuará a crescer, pela sua proximidade e mais-valias oferecidas”, acrescentou Álvaro Vilhena.

Os programas estão no mercado a partir de 585 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento no hotel Sol Saïdia Garden.

Outras opções são os pacotes com os resorts Iberostar Saïdia, desde 617 euros por pessoa em quarto duplo, Oásis Blue Pearl, desde 624 euros, Meliá Saïdia Beach, desde 624 euros, Oásis Saïdia Place, desde 680 euros, , e Be Live Collection Saïdia, desde 701 euros.

Para ver as ofertas no site do Viajar Tours clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Saïdia

Clique para ver mais: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove campanha de vendas antecipadas para Verão na Tunísia

05-03-2021 (16h26)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus pacotes para férias de Verão na Tunísia com uma campanha de vendas antecipadas até 31 de Março.

Solférias propõe viagens em Portugal “especial lifestyle”

05-03-2021 (16h10)

O operador turístico Solférias está a promover as suas propostas “especial lifestyle” para viagens em Portugal, com preços desde 61 euros para uma noite de alojamento e uma actividade, como um passeio de barco ou um dia no Spa.

TUI Portugal anuncia novas brochuras digitais com “destinos de sonho”

05-03-2021 (15h49)

O operador turístico TUI Portugal divulgou hoje para o mercado as suas novas brochuras digitais com propostas para “destinos de sonho”, como a Costa Rica, Turquia, Egipto, Jordânia e Peru.

Nortravel lança circuitos adaptados aos novos tempos para viajar com a família e amigos

05-03-2021 (15h38)

O operador turístico Nortravel anunciou hoje ao mercado os seus circuitos adaptados aos novos tempos para viajar com a família e com amigos, com transporte privativo até seis pessoas e motorista de turismo de língua portuguesa.

Mundial de Fórmula 1 volta ao Algarve em Maio

05-03-2021 (10h38)

O Grande Prémio de Portugal vai voltar a integrar o Mundial de Fórmula 1, no dia 2 de Maio, pela 18ª vez, a segunda consecutiva no Algarve, anunciou hoje a organização do campeonato.

Opinião e Análise