British Airways renova produtos e serviços da Primeira Classe

18-03-2019 (14h08)

A companhia de aviação British Airways, que celebra este ano o seu centenário, anunciou que vai começar a implementar a partir de 31 de Março novos produtos e serviços na Primeira Classe, incluindo novas roupas de cama, amenities e menus.

Os clientes da transportadora britânica a viajar em Primeira Classe vão receber “novos pijamas com tecido super macio e sofisticado, desenhados exclusivamente pela marca de luxo britânica Temperley London”.

Os novos amenity kits, por sua vez, têm design “Star” da Temperly e serão “preenchidos com produtos da marca britânica líder em cuidados de pele, Elemis, incluindo produtos da linha Ultra Smart Pro-Collagen”.

A nível de gastronomia, a Primeira Classe da British Airways terá novos pratos “focados em ingredientes frescos sazonais de origem britânica”, servidos “em elegantes louças de porcelana chinesa, desenhados exclusivamente para a companhia aérea pelo designer britânico William Edwards” e talheres do Studio William.

A companhia aérea também vai introduzir um novo serviço de chá da tarde, que, além de uma ampla variedade de chás, terá uma selecção de sandes, doces e biscoitos.

A British Airways está também a investir em novas taças de vidro da Dartington para que os viajantes possam “desfrutar dos excelentes vinhos e champanhes”.

A estes produtos e serviços acrescem ainda novas roupas de cama, 1000 horas de programas de entretenimento e auscultadores criados pela Meridian.

A renovação da oferta da Primeira Classe da British Airways estará completa a 7 de Abril, prevê a transportadora, indicando que a mudança faz parte de um plano de investimentos para os próximos cinco anos, de 6,5 mil milhões de libras, cerca de 7,6 milhões de euros, que inclui novos aviões, cabinas, catering, lounges, WiFi e rotas.

“No ano em que celebramos o nosso centenário, procurámos trabalhar com alguns dos melhores designers e fabricantes britânicos para assegurar que viajar em Primeira Classe na British Airways é uma experiência inesquecível”, disse Carolina Martinoli, director of Brand and Customer Experience da British Airways, citada em comunicado.

 

Clique para ver mais: British Airways

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau no Domingo

08-07-2020 (14h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau no Domingo, dia 12, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Lisboa e Porto estão em destaque na nova campanha de promoções da Iberia

29-06-2020 (14h48)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou hoje uma campanha de promoções para os seus voos a partir de Espanha, na qual destaca voos para Lisboa e Porto a partir de 19 euros por trajecto.

TAP faz promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico em Cabo Verde

15-06-2020 (14h36)

A TAP tem em curso no seu website uma promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico, em Cabo Verde, um destino para onde só tem previsto retomar voos a 1 de Julho.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Lisboa – São Tomé

12-06-2020 (16h20)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – São Tomé no dia 20 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 460 euros, mais 177,43 euros de taxas.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

Opinião e Análise