SATA anuncia transporte gratuito de equipamentos desportivos em voos Portugal Continental – Açores

31-07-2018 (14h39)

Foto: Airbus
Foto: Airbus

A SATA Azores Airlines anunciou que transporta equipamentos desportivos em voos entre Portugal Continental e Açores “a custo zero”, incluindo pranchas de surf ou equipamento de golfe.

A companhia aérea especifica que para a prática de surf oferece gratuitamente o transporte de vários tipos de pranchas até 10kg, 240cm de comprimento, 60cm de largura e 50cm de altura.

A SATA destaca que também transporta gratuitamente outros tipos de pranchas, designadamente para prática de body board, wakeboard, skimboard, kite surf, windsurf e stand up paddle.

Para os praticantes de golfe, a companhia aérea oferece o transporte de equipamento com um peso até 15kg, 130cm de comprimento, 75cm de largura e 75cm de altura.

Além do golfe e do surf, a SATA Azores Airlines oferece “condições especiais” para o transporte de outros equipamentos desportivos, como os de “pesca, equitação, canyoning, mergulho, asa delta, parapente e biking”.

A reserva de espaço para o equipamento desportivo deve ser efectuada no momento da compra da viagem, sublinha a companhia aérea, indicando que “deve também ser garantido que o transporte é feito em segurança, com o acondicionamento correcto dos artigos”.

A companhia de aviação especifica que “a embalagem deve ser suficientemente rígida e resistente para poder suportar pressões causadas pelas condições normais de carregamento, pelo que a SATA poderá recusar, limitar ou excluir a sua responsabilidade na aceitação de bagagens que não estejam convenientemente embaladas”.

Gavin Eccles, director Comercial da companhia aérea, citado em comunicado, destacou que “os Açores oferecem condições verdadeiramente únicas para a prática de alguns desportos” e, por isso, a SATA “criou condições para que os seus passageiros possam aliar o desporto às suas viagens de lazer, através da política Active Holidays Airline”.

“Temos assistido a uma procura crescente dos Açores para a prática desportiva, pelo que esta medida é, sem dúvida, mais um incentivo para os amantes de modalidades como o surf ou o golfe”, acrescentou Gavin Eccles.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: SATA Azores Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa e Porto estão em destaque na nova campanha de promoções da Iberia

29-06-2020 (14h48)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou hoje uma campanha de promoções para os seus voos a partir de Espanha, na qual destaca voos para Lisboa e Porto a partir de 19 euros por trajecto.

TAP faz promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico em Cabo Verde

15-06-2020 (14h36)

A TAP tem em curso no seu website uma promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico, em Cabo Verde, um destino para onde só tem previsto retomar voos a 1 de Julho.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Lisboa – São Tomé

12-06-2020 (16h20)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – São Tomé no dia 20 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 460 euros, mais 177,43 euros de taxas.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

TAP já tem calendário de ‘desconfinamento’ com retoma ‘a sério’ a partir de 1 de Julho

25-05-2020 (15h48)

A operação da TAP só vai realmente ‘descolar' a partir de 1 de Julho, de acordo com o calendário divulgado pela companhia, que mostra ter previsto manter 11 voos por semana até ao fim deste mês, aumentar para 27 no mês de Junho e atingir um total de 247 a partir de 1 de Julho.

Opinião e Análise