STP Airways anuncia voos para São Tomé desde 488 euros, ida e volta

03-11-2020 (21h13)

A STP Airways, companhia aérea participada e gerida pela euroAtlantic airways, lançou para o mercado uma promoção para viajar para São Tomé desde 488 euros, ida e volta à saída de Lisboa.

Os voos de Lisboa realizam-se aos Sábados às 00h05 (check-in à sexta-feira, cerca de três horas antes), enquanto as partidas de São Tomé estão programadas para o mesmo dia (Sábado) às 7h50, com aterragem na capital portuguesa programada para as 14h05.

A rota é operada com um avião Boeing 767-300ER e inclui transporte de dois volumes de bagagem em classe económica (até 30kg cada) e três em classe executiva (duas até 32kg e uma até 20kg).

A ligação, operada pela STP Airways há 12 anos, “garante todas as medidas previstas de higienização” para combater a propagação do novo coronavírus, segundo um comunicado.

Outras medidas incluem uso de máscara cirúrgica obrigatório desde a entrada no aeroporto de partida até à saída do aeroporto de chegada, tendo os passageiros que trocar de máscara de quatro em quatro horas, ou menos, caso estejam húmidas.

A STP Airways sublinha que para entrar em São Tomé e Príncipe os passageiros devem apresentar, no momento da partida, um comprovativo de teste molecular RT-PCR com resultado negativo realizado nas últimas 72 horas antes do embarque. Estão isentos os recém-nascidos e crianças até cinco anos de idade.

Na entrada em Portugal, a companhia aérea salienta que os passageiros estrangeiros ou não residentes em Portugal que viajem em voos com origem em países de expressão oficial portuguesa, como é o caso de São Tomé e Príncipe, com destino ou trânsito em Portugal, devem apresentar um teste molecular RT-PCR, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas antes do embarque.

Os cidadãos portugueses ou estrangeiros com residência permanente em Portugal que viajarem sem o teste molecular RT-PCR serão imediatamente submetidos a teste no aeroporto, sendo que o custo do mesmo será imputado ao próprio passageiro.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: São Tomé e Príncipe

Clique para ver mais: STP Airways

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair anuncia promoção ‘2 por 1’ para reservas hoje

27-11-2020 (09h54)

A low cost Ryanair, maior companhia europeia em número de passageiros transportados, tem disponível hoje uma promoção ‘2 por 1’, mas determina que só é aplicável “em reservas com mais de 1 passageiro”.

TAP promove novas rotas com descontos até 50% na Black Friday

26-11-2020 (12h04)

Ibiza, Cancun, Montreal e Maceió são alguns dos destinos que a TAP está a promover com descontos até 50% em reservas efectuadas amanhã, dia 27, para viajar entre 11 de Janeiro e 30 de Novembro.

Sonhando anuncia “grande oportunidade” para voos entre Lisboa e Dili

20-11-2020 (18h03)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 13 de Dezembro, e para um voo Dili – Lisboa, no dia 15 de Dezembro.

TAP oferece vale de 50 euros em reservas de voos de longo curso feitas hoje

11-11-2020 (12h28)

A TAP está a oferecer um vale de 50 euros na compra de voos de longo curso feitas hoje, dia 11 de Novembro, para ser descontado numa próxima reserva de um voo de curso.

TAP põe à venda passes com voos ilimitados na Europa

22-10-2020 (13h38)

A TAP está a anunciar ao mercado o novo Flight Pass Europa, um passe com voos ilimitados de Lisboa e do Porto para todos os destinos europeus da sua rede, apesar das restrições de viagens relacionadas com a pandemia de covid-19.

Opinião e Análise