You Tour Operator promove circuito em Marrocos desde 859 euros

19-11-2019 (16h22)

O operador turístico You está a promover um circuito de sete noites em Marrocos, entre Marraquexe e Tinghir, com saída de Lisboa e do Porto aos Sábados em voos Royal Air Maroc, a partir de 851 euros por pessoa em quarto duplo.

O itinerário começa em Marraquexe, onde se encontram diferentes pontos de atracção como a Praça Jemaa el-Fnaa, os Túmulos Saadianos e o Palácio Bahia, e segue por Ouarzazate, pelas montanhas do Alto Atlas, até Zagora.

Perto de Zagora, os participantes vão visitar a Biblioteca de Tamegroute antes de continuar o itinerário, que passa pelas povoações de Tansikht, Knob, Tazzarine, Alnif e Rissani, até Erfoud. Em Erfoud, o circuito começa de madrugada para se apreciar o nascer do Sol sobre as dunas de Merzouga.

Depois do nascer do Sol, a viagem continua para o Tinghir, passando pelo seu oásis, onde se encontra o desfiladeiro de Todgha. Antes do regresso a Marraquexe, os participantes ainda vão fazer a visitas dos 1.000 Kasbahs e conhecer o Vale de Dades.

Este circuito inclui sete noites de estada em unidades hoteleiras de categoria 4 e 5-estrelas em regime de meia pensão. O pacote inclui ainda um almoço e seis jantares, visitas com guia fluente em inglês ou em espanhol, seguro, taxas e transferes.

O programa Marrocos Grande Sul & Kasbah está disponível entre 16 de Novembro e 24 de Outubro para reservas online no website da You Tour Operator.
Para ver a oferta no website do You Tour Operator clique aqui.

Clique para ver mais: África

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

InterContinental Porto - Palácio das Cardosas reabre a 15 de Julho

03-07-2020 (17h55)

O 5-estrelas InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, na Avenida dos Aliados no Porto, vai reabrir a 15 de Julho com duas campanhas promocionais.

Furnas Boutique Hotel reabre a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais

03-07-2020 (13h37)

O 4-estrelas Furnas Boutique Hotel, unidade hoteleira nos Açores gerida pela Discovery Hotel Management (DHM), vai retomar operação a 1 de Agosto com duas campanhas promocionais.

Feira Medieval de Palmela 2020 foi cancelada

02-07-2020 (17h53)

A edição de 2020 da Feira Medieval de Palmela, que ia decorrar entre 25 e 27 de Setembro, foi cancelada, mas tem regresso marcado para Setembro de 2021.
A Câmara Municipal de Palmela cancelou a Feira Medieval "considerando a imprevisibilidade da evolução favorável da situação epidemiológica da Covid-19 e a impossibilidade de atempadamente desenvolver todos os procedimentos e acções preparatórias para mais uma edição com a qualidade a que habituámos munícipes e visitantes".

Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa reabre com campanha de Verão

02-07-2020 (11h23)

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa, que já tinha retomado actividade nos seus apartamentos e villas, vai reabrir no dia 8 de Julho com uma campanha até final de Setembro, que consiste na oferta de três noites de alojamento pelo preço de duas.

Lufthansa permite alteração de viagens gratuitamente

01-07-2020 (17h38)

O grupo Lufthansa está a oferecer uma alteração de viagens gratuita para reservas efectuadas até 31 de Agosto para viagens até 30 de Abril de 2021.

Opinião e Análise