Zmar reabre a 28 de Maio seguindo as orientações da DGS

20-05-2020 (16h42)

Foto: www.zmar.eu
Foto: www.zmar.eu

O Zmar, unidade hoteleira no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, vai reabrir a 28 de Maio com "medidas reforçadas de limpeza e desinfecção nos vários espaços e a utilização de material de protecção pelos funcionários, como máscaras e luvas".

O Zmar, que vai reabrir com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, dispõe de 280 casas independentes em madeira, com capacidades para 2 a 6 pessoas, acessos individuais, e a maioria com kitchenette.

Inicialmente, o Zmar vai reabrir com tarifas sem pequeno-almoço e sem almoços e jantares, mas com produtos à venda na loja e no bar (take away), permitindo aos hóspedes fazer refeições nos seus alojamentos.

Os restantes serviços  e áreas públicas vão ser avaliados permanentemente e reabertos de forma faseada a partir de 1 de Junho, sendo que a piscina, de acordo com informação do Governo, deve ter permissão para abrir a partir de dia 6 desse mês.

A propriedade dispõe de 81 hectares de Natureza, oferecendo aos seus hóspedes a possibilidade de fazer caminhadas, andar de bicicleta e também aceder livremente ao "parque exterior kidz" e à "quinta pedagógica" para visitar animais.

As instalações do Zmar incluem ainda um parque aquático com piscina exterior de 100 metros e piscina de ondas coberta, uma zona desportiva, tenda para eventos, circuito de arvorismo, loja, restaurante e bares.

As praias da Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes também se encontram na proximidade.

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia propostas para férias no Centro, Alentejo e Algarve

29-05-2020 (17h59)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado as suas propostas para férias no Centro de Portugal, no Alentejo e no Algarve, com preços por noite a começar nos 23 euros por pessoa em quarto duplo ou pacotes de cinco noites a partir de 300 euros por pessoa.

Sonhando anuncia “oportunidade única” para voo Luanda – Lisboa

28-05-2020 (15h53)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Luanda – Lisboa na terça-feira, dia 2 de Junho, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 790 euros, mais 29 euros de taxas.

Operador Destinos propõe férias em villas de Norte a Sul de Portugal

28-05-2020 (12h04)

O operador turístico Destinos está a promover a sua oferta para férias em villas de Norte a Sul de Portugal, incluindo propostas para Algarve, Douro e Tróia.

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

Soltour já tem no mercado pacotes com voos de Lisboa para Dominicana, México e Cuba este Verão

26-05-2020 (16h22)

O operador Soltour, que é considerado o líder em vendas de pacotes de férias nas Caraíbas, já tem no mercado as suas propostas de férias este Verão na Dominicana, no México e em Cuba com voos directos de Lisboa na Orbest.

Opinião e Análise